InícioCinema e TVAssista ao primeiro trailer de Mulher Maravilha

Assista ao primeiro trailer de Mulher Maravilha

A Warner divulgou o primeiro trailer oficial do novo filme da Mulher Maravilha. O vídeo foi mostrado durante o painel do longa na Comic Con San Diego, um dos maiores eventos de cultura pop-nerd-geek do mundo. Na ocasião, o diretor Patty Jenkins também aproveitou a oportunidade para falar um pouco da importância da Mulher Maravilha como personagem.

PUBLICIDADE

Durante o painel, Jenkins descreveu Gal Gadot, a atriz que dará vida à personagem nas telonas, como “perfeita” para o papel principal, chegando a afirmar que “Gal Gadot é a Mulher Maravilha”. E pelo que pudemos ver dela em Batman vs Superman, ele não está errado.

O primeiro filme solo da Mulher Maravilha nesta nova fase da DC nos cinemas, contará a história da Princesa Diana, da Ilha de Paraíso, quando ela se mete em altas confusões se envolve nas batalhas da primeira Guerra Mundial. Gadot terá a companhia de Chris Pine, que interpreta Steve Trenor, o par romântico de Diana durante o conflito. Mulher Maravilha chegará aos cinemas em Junho de 2017.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Diego Melo
Diego Melohttp://criticalhits.com.br
Diego Melo é graduado em jornalismo pela Unesp de Bauru. Gosta de joguinhos eletrônicos desde que se entende por gente. Prefere o PC, mas não deixa de jogar em seu New 3DS, PS3, e Xbox One de vez em quando.