InícioGamesQuantidade de jogadores ativos em Battleborn para PC não para de diminuir

Quantidade de jogadores ativos em Battleborn para PC não para de diminuir

A Gearbox deve estar enfrentando uma situação bastante complicada com o seu novo jogo competitivo, Battleborn. Desde que foi lançado no final de maio, o game não conseguiu conquistar os jogadores e o número de players ativos vem diminuindo cada vez mais nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Segundo dados do Steam Chats, o número de jogadores ativos nas últimas 24 horas foi de apenas 641. Um valor muito menor do que os 12.070 registrados logo após o lançamento do game. Uma queda de praticamente 95% em menos de dois meses de vida. Realmente impressionante.

Além das notas medianas obtidas pelo título, o fato de ter sido lançado próximo ao fenômeno Overwatch também não ajudou Battleborn a angariar jogadores fieis e manter os servidores movimentados. A Gearbox até tentou atrair jogadores nos últimos tempos, mas parece que não tem jeito de fazer o game cair no gosto do povo. Quanto tempo será que vai levar para que Battleborn acabe virando F2P nos mesmo moldes de Evolve?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.