InícioGamesE3 2016Hideo Kojima anuncia Death Stranding com Norman Reedus como protagonista

Hideo Kojima anuncia Death Stranding com Norman Reedus como protagonista

Hideo Kojima participou mais cedo da surra que a Sony deu durante sua conferência em todas as produtoras e companhias que estiveram na E3 e anunciou o primeiro jogo da Kojima Productions, Death Stranding, que contará com ninguém menos do que Norman Reedus e sua bunda como protagonistas do jogo.

PUBLICIDADE

No trailer podemos ver Reedus nu deitado numa praia repleta de caranguejos e peixes mortos e uma criança chorando próxima a ele que está ligada através de um cordão umbilical. A cicatriz em sua barriga sugere que ele deu luz à criança, o que já prova que este é um verdadeiro Hideo Kojima Game.

A recriação do rosto de Norman Reedus é a melhor já vista em um jogo, sendo que o segundo colocado está a milhas de distância. A ator trabalhou anteriormente com Kojima no projeto Silent Hills que foi cancelado pela Konami.

PUBLICIDADE

Confira a seguir:

Death Stranding será temporariamente exclusivo do Playstation 4, sendo lançado algum tempo depois no PC. Infelizmente ainda não há data de lançamento definida.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.