InícioGamesEA libera DLCs de Battlefield 4 e Hardline gratuitamente para donos do...

EA libera DLCs de Battlefield 4 e Hardline gratuitamente para donos do jogo

A Electronic Arts está se preparando para revelar ao mundo Battlefield 5, e que maneira melhor de aumentar o hype dos fãs da franquia senão dando alguma coisa de graça a eles?

PUBLICIDADE

Pois bem, a partir de hoje, os DLC de ambos os jogos começarão a ser distribuídos de graça, começando pelo DLC Dragon’s Teeth para Battlefield 4 e Robbery para Battlefield Hardline. Você pode “compra-los” gratuitamente entre os dias 3 e 10 desse mês. Para tanto, basta acessar o site de Battlefield e escolher a sua plataforma.

A companhia ainda não tem uma data de liberação dos próximos, mas a ideia é disponibilizar todos antes do lançamento de Battlefield 5. Alternativamente, você pode comprar os jogos já com os DLCs na Origin a preços bem atrativos. Tanto Battlefield Hardline quanto Battlefield 4 estão custando R$ 19,95 no momento, e as edições Premium deles estão saindo por R$ 39,96 e 29,95, respectivamente.

PUBLICIDADE

Quem aí vai aproveitar?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.