InícioGamesYoutuber faz Counter Strike 1.6 rodar num relógio

Youtuber faz Counter Strike 1.6 rodar num relógio

Counter Strike original é um dos jogos mais icônicos dos anos 2000, e recentemente, nós postamos por aqui que uma versão para Android do jogo foi lançada, permitindo assim que o jogo fosse rodado a partir dos mais diferentes smartphones e tablets. Quer mais? Conseguiram fazer o jogo rodar num relógio.

PUBLICIDADE

O feito foi conquistado pelo youtuber Dave Bennett, que usou um LG Watch para fazer o jogo rodar. Ok, o Smartwatch roda Android, o que já facilita bastante a vida dele na hora de fazer o jogo rodar, mas é impressionante o fato de que um jogo que não rodava tão bem assim em vários PCs no começo dos anos 2000 agora estar rodando até em relógios.

Confira no vídeo abaixo o resultado dessa invenção:

PUBLICIDADE

Ok, não ficou nada funcional jogar o jogo na tela do relógio, e tudo fica mais no nível da curiosidade mesmo, mas ainda assim, não demora muito, tem gente fazendo Counter Strike rodar em torradeiras e outros acessórios, como já fizeram com Doom.

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.