Final Fantasy XV nem saiu ainda para consoles e muito já se comenta sobre uma possível versão de PC do game, que é mais do que um desejo do pessoal do lado master race da força.
Segundo o diretor do jogo, Hajime Tabata, uma eventual versão para PC do game não será apenas um port da versão de console do jogo. A declaração foi dada ao site francês JeuxVideo. “Eu estou bem otimista com a ideia de desenvolver uma versão de PC do jogo, mas eu gostaria de ter um projeto diferente para ela, se possível.
O motivo pelo qual eu estaria interessado em fazer uma versão de PC do jogo, é que ela estaria num nível técnico superior em termos de qualidade e de tecnologia empregada. Dito isso, se nós chegarmos a desenvolver esse projeto, ele vai começar do zero, com pesquisa sobre qual será a melhor tecnologia para usarmos. Possivelmente não será apenas um port da versão de console”.
https://www.youtube.com/watch?v=tcTbHw7E1_0
O que vocês acharam dessa declaração? Eu sinceramente acho que talvez seja meio megalomaníaco demais da parte de Tabata querer começar o projeto todo novamente, ainda mais porque o game demorou tanto tempo para ficar pronto. Seria mais simples pegar o que já foi feito para console, dar novas texturas e liberdades de definição de gráficos e lançar, não concordam?
Final Fantasy XV chega ao PS4 e ao Xbox One no dia 30 de setembro.
Comments are closed.