A Psyonix “descobriu” a tecnologia requerida para fazer Rocket League o primeiro jogo a permitir partidas cross-network entre a Xbox Live e a PlayStation Network, e tudo que ela precisa agora é “descobrir onde estamos politicamente com todo mundo.”
Em uma entrevista ao Gamespot, o vice presidente da Psyonix, Jeremy Dunham disse:
“Tecnologicamente tudo funciona, nós já entendemos tudo, é só questão de tempo até tudo estar pronto e funcionando. Agora, animação é o melhor jeito de dizer o que estamos sentindo. Nós só queremos ir lá e fazer acontecer.”
Ele continuou: “A única coisa que nós temos que fazer agora é descobrir onde nós estamos politicamente com todo mundo, e então iremos terminar a solução que nós já começamos a todo vapor.”
Dunham está determinado em enfatizar os benefícios entre o cross-network play para os desenvolvedores, citando como isso fará a adição de novas features e melhorias um processo mais simples:
“Mais jogadores, para todo mundo, significa mais partidas, e mais partidas significam mais participação e feedback da comunidade, feedback esse que podemos colocar no jogo como um todo sem ter que se preocupar sobre cortar alguns ajustes para uma certa plataforma porque a versão não há então, ou qualquer que seja a situação.”
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