InícioGamesRemedy diz que poderia fazer "algo legal" em um novo Max Payne

Remedy diz que poderia fazer “algo legal” em um novo Max Payne

PUBLICIDADE

O diretor criativo da Remedy, Sam Lake, acredite que a equipe “poderia arranjar algo legal” para um novo jogo do Max Payne, caso a Rockstar oferecesse a oportunidade de voltar à franquia.

PUBLICIDADE

Conversando com o site Metro, Lake revelou que mesmo a Remedy não estando ativamente envolvida no desenvolvimento de Max Payne 3, no fim do desenvolvimento do jogo, a Rockstar foi até o estúdio pedindo por “consultoria”.

“Nós estávamos jogando o jogo e dando feedback a eles, e eu tive a bela oportunidade de trabalhar com Dan Houser quando ele estava criando a HQ prequel para Max Payne 3”, ele disse. “Mas fora isso nós não estivemos envolvidos. Eu não sei… se esse tipo de oportunidade (para retornar a série) aparecesse, eu acho que seria divertido.”

PUBLICIDADE

A Remedy vendeu os direitos de Max Payne a companhia mãe da Rockstar, Take-Two em 2002 logo após o lançamento do primeiro jogo, antes de trabalhar em uma sequência imediata. Max Payne 3 foi desenvolvido internamente na Rockstar.

“De uma perspectiva de criador, foi realmente legal saber que nós vendemos os direitos a Rockstar logo depois do jogo primeiro, e parte do contrato foi ter que fazer o segundo,” continuou Lake. “Durante o projeto eu sabia de certo modo que aquele seria o último Max Payne que nós faríamos. Então fazer o jogo e dizer adeus aquela franquia foi um bom final para mim. Mas quem sabe, se alguma coisa assim acontecesse de repente (ser chamado para fazer um novo jogo), eu tenho certeza que nós poderíamos arranjar algo legal.”

Max Payne 3 foi lançado em 2012 para Xbox 360, PS3 e PC em 2012, porém a Rockstar não anunciou nenhum plano futuro para a série. Por outro lado, o próximo jogo da Remedy Quantum Break, será lançado dia 5 de Abril para Xbox One e PC.

 

PUBLICIDADE