InícioCinema e TVSequência do filme Dead Rising: Watchtower será lançado digitalmente no verão americano

Sequência do filme Dead Rising: Watchtower será lançado digitalmente no verão americano

A continuação do filme Dead Rising: Watchtower está em produção, e como seu predecessor, será lançado no serviço de streaming Crackle.

PUBLICIDADE

O filme faz parte do “Legendary Digital Media” que pertence a Legendary Pictures, que está produzindo o filme do Warcraft.

Intitulado Dead Rising: Endgame, está sendo filmado novamente em Vancouver e Jesse Metcalfe fará novamente o papel do repórter Chase Carter.

PUBLICIDADE

O filme está sendo dirigido por Pat Williams e escrito por Michael Ferris e Tim Carter, que trabalhou no primeiro filme.

O site Variety disse que o ator Keegan Connor Tracy, voltará a atuar como o câmera-man Jordan Blair e Dennis Haybert também fará novamente o papel de General Lyons. Quem também está de volta é Patrick Sabongui, mas fará um estusiasta em video-games e matador de zumbis desta vez.

Os novos atores incluem Billy Zane, que fará um “cientista cruel e bonitão” contratado para achar uma cura para a da infecção mas ele está fazendo experimentos nas pessoas afetadas pela malady.

Mrie Avgeropoulos, Ian Tracey, Jessica Harmon, Victor Webster e Camille Sullivan também farão parte do filme.

Dead Rising: Endgame será lançado via Crackle no verão americano.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.