InícioGamesGuillermo del Toro disse que criar jogos "Só é limitado pelos...

Guillermo del Toro disse que criar jogos “Só é limitado pelos cretinos com o dinheiro”

A conversa entre Guillermo del Toro e Hideo Kojima durante a DICE Summit 2016 aconteceu ontem e teve algumas frases bem bacanas dos dois.

PUBLICIDADE

del Toro disse ao moderador da conversa, Geoff Keighley que em termos de criatividade, criar jogos só é “limitado pelos cretinos com o dinheiro”.

Depois que Keighley repetiu o que del Toro havia dito há algum tempo, sobre não fazer mais jogos, Guillermo respondeu “Exceto com esse homem” apontando para Kojima. “Eu farei qualquer coisa que ele queira”.

PUBLICIDADE

Para aqueles que quiserem assitir a conversa, em inglês, deem play no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=DKw2JpLAHdw&feature=youtu.be&t=17262

 

E para aqueles que estavam esperando um anúncio dos dois criadores, sinto dizer que ele não aconteceu. Quando perguntado se ele gostaria de trabalhar com del Toro em alguma coisa no futuro, Kojima disse “Eu não sei o que vai ser. Provavelmente vai ser um inferno. Provavelmente vai ser bem difícil. Provavelmente vai ser um jogo ou um filme. Eu não ligo, mas vamos fazer.”

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.