InícioGamesLucasArts finalmente revela possiveis enredos da continuação de Star Wars: Republic Commando

LucasArts finalmente revela possiveis enredos da continuação de Star Wars: Republic Commando

Quem teve a oportunidade de jogar o sensacional Republic Commando em 2005, tanto para PC quanto para Xbox, provavelmente deve se perguntar até hoje o que aconteceu com o esquadrão de clones mais legais de todos os tempos? O game não teve nenhuma sequência e provavelmente nunca terá, mas um dos desenvolvedores do projeto, Brett Douville, resolveu divulgar as ideias da equipe de produção no Cinelinx.

PUBLICIDADE

De acordo com Douville, o time tinha duas ideias para a sequência. A primeira consistia em colocar o jogador para caçar os Jedi’s de acordo com a Ordem 66 mostrada em A Vingança dos Sith. A outra faria com que Sev retornasse como o primeiro soldado de uma nova força conhecida posteriormente como “The Rebellion”.

Como você pode imaginar, essa nova força lutaria contra o império ao invés de ajuda-lo a dominar a galáxia. E tudo isso seria iniciado pela visão de Set, que era nada mais nada menos do que um dos clones programados para ser somente um soldado fiel.

PUBLICIDADE

Confesso que esse plot me empolgou bastante. Entretanto, ver uma sequência com esse enredo é algo praticamente impossível hoje em dia já que a Disney provavelmente não vá querer mexer em muita coisa relacionada com o material relacionado ao três primeiros filmes. É triste, mas é verdade.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.