InĂ­cioGamesMicrosoft quer tornar Cross-buy entre Windows 10 e Xbox One numa tendĂȘncia

Microsoft quer tornar Cross-buy entre Windows 10 e Xbox One numa tendĂȘncia

A Microsoft anunciou ontem que Quantum Break vai ser lançado tanto para o Xbox One quanto para PC no mesmo dia, 5 de abril. Caso vocĂȘ faça a prĂ©-compra do jogo no console, vocĂȘ ganha automaticamente o game no PC, alĂ©m de poder intercalar o save entre as plataformas. Uma excelente notĂ­cia, nĂŁo Ă© mesmo? E se isso virasse a tendĂȘncia nos jogos do console?

PUBLICIDADE

Pois parece ser essa a estratégia que a Microsoft quer adotar no futuro, tanto para títulos first party quanto para títulos third party. A declaração dessa notícia extremamente benéfica para os donos de Xbox foi dada por Phil Spencer no Twitter. Segundo ele, não hå nada confirmado sobre títulos futuros, mas essa é uma intenção da companhia.

PUBLICIDADE

AlĂ©m de Quantum Break, Fable Legends tambĂ©m serĂĄ lançado para Windows 10 e Xbox One agora em 2016, tambĂ©m com Cross-save ativado. Que tĂ­tulos vocĂȘ gostaria de ver funcionando dessa forma? ReCore e Scalebound sĂŁo dois que me vĂȘm Ă  mente.

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrås do sonho.