InícioCinema e TVPrimeiras imagens da sexta temporada de Game of Thrones são divulgadas

Primeiras imagens da sexta temporada de Game of Thrones são divulgadas

O tempo para o retorno de Game of Thrones está finalmente se esgotando e a sexta temporada terá um sabor especial já que pela primeira vez a série não terá um livro como suporte. A grande maioria das coisas que veremos será totalmente inédita, algumas darão spoilers dos futuros livros, outras serão totalmente diferentes do que leremos dentro de alguns meses em As Crônicas de Gelo e Fogo. E ontem a HBO divulgou as primeiras imagens da série que já contêm pequenos spoilers dos livros.

PUBLICIDADE

Lembra de onde paramos? Aí vai um pequeno resumo do ponto final de cada personagem na quinta temporada (SPOILERS A SEGUIR):

Daenerys estava isolada no mar de grama e foi encontrada pelo khalasar de Khal Jhaqo enquanto Drogon voava feliz da vida por aí. Arya servia no templo do Deus das Muitas Faces e num belo dia acordou cega. Tyrion e Varys ficaram responsáveis pela administração de Meeren após o desaparecimento de Daenerys. Sansa finalmente conseguiu fugir de Winterfell, mesmo que tenha sido pulando de um muro de 30 metros, na companhia de Theon. Cersei foi punida por seus pecados e após desfilar por Porto Real nua foi acolhida por Sor Robert Forte. Jaime estava em Dorne tentando resgatar sua filha. Brienne matou (ou não matou) o Rei Stannis após encontrá-lo nas proximidades de Winterfell. Sam ia até a Cidadela para se tornar meistre na companhia de Meistre Aemon, Gilly e seu bebê. e Jon Snow que foi morto (ou não) por seus irmãos da Patrulha da Noite.

PUBLICIDADE

Confira as imagens a seguir:

Game of Thrones retorna em sua sexta temporada em 24 de abril de 2016 na HBO.

PUBLICIDADE
Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.