InícioGamesMapa de Halo 5 traz de volta a corrida de Podracers da...

Mapa de Halo 5 traz de volta a corrida de Podracers da Ameça Fantasma!

Se você acompanha o site há bastante tempo, sabe que eu sou um fã inveterado de Star Wars. Entretanto, por mais que admire toda a saga, eu não sou lá muito fã do Episódio I, também conhecido como “A Ameaça Fantasma”. Mesmo assim, toda vez que eu revejo o filme acabo me empolgando com a parte onde acontece a corrida de Podracers e ameaço dizer que essa disputa quase salva o filme, pelo menos na minha opinião.

PUBLICIDADE

Mesmo tendo um jogo que retrata as corridas de Podracers lançado para PC e Nintendo 64 no início da década, infelizmente nós não tivemos novas oportunidades de participar dessa frenética disputa com os carros mais esquisitos que se tem notícia, pelo menos não até agora.

O usuário da Xbox Live CaptainDireWolf conseguiu criar um mapa de corrida baseado no primeiro filme da saga Star Wars através da ferramente “Forge” de Halo 5. O projeto ainda está em fase experimental, mas já funciona bem e é chamado de Boonta Eve, mesmo nome do evento que ocorre no filme.

PUBLICIDADE

Por enquanto não existe um mecanismo capaz de determinar que são os vencedores ou perdedores, mas CaptainDireWolf conseguiu fazer um belíssimo trabalho recriando o mapa e os pod’s fielmente. Alguns carros apresentam problemas para se locomover através de determinados pontos na pista, mas pelo sucesso que o mapa está fazendo espera-se que o criador melhore bastante o seu trabalho até que ele chegue a um nível mais aceitável. Se você se interessou pelo projeto quer ver como a corrida de Guardians montados em Podracer’s está ficando, não deixe de ver o vídeo abaixo.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.