Eu não sei vocês, mas eu dediquei horas da minha vida jogando do clássico Harvest Moon. Eu não sei se o jogo me chamava atenção por que eu nasci no interior de Santa Catarina ou por que eu gostava de ir moldando a “fazenda” do meu jeito, mas a verdade é que eu me sentia muito bem jogando esse clássico do Super Nintendo.
Eis que então, a Chucklefish Games – a desenvolvedora de Starbound, outro game que me cativou bastante – anunciou Stardew Valley, uma game focado em simular a “vida no interior” e que bebe muito da fonte de Harvest Moon.
A premissa é a mesma: você controla um personagem que abandonou a vida na cidade e decidiu começar de novo no campo. Pra isso, você deve cuidar de plantações, animais e construções, além de coletar recursos e garantir que a sua fazenda prospere. Eu admiro demais o trabalho da Chucklefish Games, então não posso dizer o quão ansioso estou pra testar esse jogo.
Stardew Valley será lançado na Steam no dia 26 de fevereiro. Você ainda não pode compra-lo, mas já pode adiciona-lo a sua lista de desejos caso tenha ficado tão empolgado quanto eu. Não se sabe quanto o game vai custar também, mas caso siga o padrão visto em Starbound, provavelmente não vá sair mais do que R$25,00.
Eu tenho quase 30 anos e estou severamente empolgado. Me julguem.
Comments are closed.