Quem viveu sua infância na década de 90 com certeza deve lembrar da emoção de passar a tarde nos fliperamas, certo? É uma pena que com o passar do tempo os “flipers” acabaram perdendo força e relevância e hoje praticamente não se vê nada similar por ai. Dá pra dizer que os arcades morreram, ou será que não?
De acordo com a Starbreeze – a publisher de Payday e criadora do Starcade, ainda não. A empresa pretende abrir um “VR arcade” em Los Angeles, que como vocês podem perceber pelo nome, tentará misturar o melhor dos arcades com toda a tecnologia de realidade virtual que se tem por ai hoje.
Segundo a empresa, os futuros clientes terão a possibilidade de jogar uma versão em VR do seu jogo baseado em The Walking Dead ainda em desenvolvimento, bem como um “catálogo de experiências” que estará sendo desenvolvido para realidade virtual.
Projeto ambicioso demais? Não sei, mas eu espero realmente que dê certo. Eu não sou uma das pessoas mais inclinadas a adquirir qualquer equipamento de realidade virtual, mas confesso que talvez gastasse pequenas fortunas em um estabelecimento que me oferecesse o que o pessoal da Starbreeze está oferecendo. Vamos aguardar, um dia talvez.