InícioGamesMod traz hacking de Watch Dogs para GTA V

Mod traz hacking de Watch Dogs para GTA V

Muita gente questiona a qualidade de Watch Dogs. O jogo que prometia ser referência no que diz respeito a sandbox de mundo aberto, acabou não agrando tanto e ficando muito abaixo de GTA V.

PUBLICIDADE

O jogo da Rockstar foi lançado ainda no ano passado para PC, e continua vendendo muito bem, mesmo após um ano do lançamento. Alem do modo multiplayer que é bastante competente e divertido, os jogadores de PC também tem a possibilidade de fazer o uso de mods que toram o gameplay muito mais interessante.

Um dos mais recentes e também mais interessantes é com certeza o “Watch_Dogs V hacks script mod by JulioNIB”, que adiciona praticamente todas as funcionalidades do jogo da Ubisoft, no jogo da Rockstar. Confira no vídeo abaixo tudo que a modificação permite.

PUBLICIDADE

Despertou interesse? Em caso positivo, basta entrar aqui e baixar os arquivos necessários. Vale lembrar que o autor JulioNIB também é responsável pelo mod que adiciona o Hulk no lugar do Franklin, que na minha opinião é uma das modificações mais hilárias de todos os tempos.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.