InícioGamesDesenvolvedora de Race the Sun quer que jogadores escolham qual será seu...

Desenvolvedora de Race the Sun quer que jogadores escolham qual será seu próximo jogo

A desenvolvedora de Race the Sun, Flippfly, planeja lançar seu próximo jogo em breve e recentemente iniciou uma pequena votação para que os jogadores decidam quais de seus projetos merecem virar um jogo de verdade. Para isso, a empresa promoveu um duelo entre os protótipos criados por ela nos últimos dois anos, o mais votado será desenvolvido.

PUBLICIDADE

São dois protótipos participando do duelo, ambos diferentes entre si, mas com a cara da Flippfly e visual parecido com o de Race the Sun. O primeiro é TaxiCopter; o segundo, Dupi’s Wrong Turn. Os dois estarão em disputa pelos próximos 14 dias e então o vencedor será anunciado.

PUBLICIDADE

Obviamente, você poderá baixar os dois protótipos no site da Flippfly, jogá-los, tirar suas conclusões e então votar. No momento TaxiCopter lidera com 79% dos votos.

Não há garantia certa de que o título perdedor não será lançado no futuro, mas é uma ótima sacada da Flippfly para ganhar visibilidade e tornar seus jogos conhecidos.

A companhia já ficou conhecida quando liberou Race the Sun totalmente de graça em seu lançamento. O jogo tornou-se pago semanas depois.

PUBLICIDADE
Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.