Eu ainda nem terminei de escrever esta notícia e acredito que ela será uma das mais interessantes que já publiquei.
Omega Labyrinth é um game que aborda dois temas: explorações em calabouçoes infestados de inimigos, e peitos. Você deve estar se perguntado: Como que alguém conseguiu misturar essas duas coisas? E eu respondo: Não sabendo que era impossível, o desenvolvedor foi lá, e fez.
O game tem uma história bem interessante, onde a protagonista Aina e seu amigo Nako resolvem explorar o dungeon mais próximo para encontrar o “Graal da Beleza”, a fim de que Aina possa desejar ao artefato, um maior tamanho para seus bustos.
Já dentro do calabouço os dois amigos são separados e Aina encontra a fada “Pai”. Mas não se engane, o nome da fada não tem nada a ver com a paternidade, e sim com a abreviação da palavra “oppai”, que significa…peitos. Pai tem o poder de elevar o poder de Aina ao mesmo tempo que aumenta o tamanho dos seus seios. Infelizmente para a protagonista, ao sair do dungeon, seu manequim volta ao tamanho normal.
Bom, eu não tenho mais muito o que falar desse jogo, mas publico aqui algumas imagens muito interessantes que você confere no decorrer das partidas. Omega Labyrinth foi lançado no dia 19 de novembro no Japão para PS Vita, e não tem data de lançamento prevista para o ocidente.
Comments are closed.