InícioGamesSony lança oito jogos do PS2 para PS4

Sony lança oito jogos do PS2 para PS4

Há algumas semanas fomos surpreendidos com o não-anúncio da emulação do PS2 no Playstation 4, a Sony não fez cerimônia nem nada parecido, mas prometeu que novos títulos chegariam em breve. E o “breve” dela parecia ser “agora” pois os primeiros jogos foram anunciados e já foram lançados no último sábado.

PUBLICIDADE

Entre eles estão três GTA e outros jogos que podem não ser nenhum grande título do console, mas não deixam de ser grandes jogos e servem bem para testar a aceitação do público quanto à emulação. Confira a lista dos jogos e de seus respectivos preços:

  • Dark Cloud – U$14.99
  • Grand Theft Auto III – U$14.99
  • Grand Theft Auto: Vice City – U$14.99
  • Grand Theft Auto: San Andreas – U$14.99
  • Rogue Galaxy – U$14.99
  • The Mark of Kri – U$14.99
  • Twisted Metal: Black – U$9.99
  • War of the Monsters – U$9.99
PUBLICIDADE

Os preços são bem salgados para quem mora no Brasil, sendo que na cotação atual os de 15 dólares custariam R$56,00 e os de 10 dólares R$37,00, ou seja, um preço impagável. Entretanto, é provável que os preços sejam atualizados em alguns países e caiam com o lançamento de jogos maiores como Onimusha 3, Sonic Heroes, Crash Twin Sanity ou algum Metal Gear Solid.

A Sony também divulgou um trailer de lançamento para os jogos que destaca que todos foram adaptados para rodar em 1080p e aceitar Remote Play, Share Play e Live Broadcast. Eles também possuirão troféus próprios que foram planejados pelos desenvolvedores originais.

Outros jogos estarão chegando em breve ao PS4, PaRappa The Rapper e The King of Fighters 2000 estão entre eles.

O que estão achando da “retrocompatibilidade” do PS4? E quais jogos querem ver chegando no console? Não preciso nem dizer que eu espero Shadow of the Colossus né?

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.