InĆ­cioGamesCapcom registra novamente a marca Onimusha no JapĆ£o

Capcom registra novamente a marca Onimusha no JapĆ£o

Quem aĆ­ estĆ” preparado para fortes emoƧƵes logo pela manhĆ£? Pois a Capcom registrou recentemente a marca Onimusha para reutilizaĆ§Ć£o no JapĆ£o.

PUBLICIDADE

Esse registro pode ser uma das trĆŖs possibilidades a seguir: ou a Capcom planeja lanƧar um remaster da franquia, jĆ” que ela tem apostado bastante no departamento de remasterizaƧƵes pra levantar uma grana (como aconteceu no caso de Resident Evil HD Remaster), ou a companhia estĆ” criando um novo Onimusha (o que seria bem legal tambĆ©m) ou Ć© apenas para a proteĆ§Ć£o da prĆ³pria marca Onimusha, como jĆ” aconteceu com outras companhias que registraram marcas, nos deixaram com esperanƧas e botaram tudo a perder quando ficamos sabendo que nĆ£o era nada.

Que jogo da franquia Onimusha vocĆŖ gostaria que fosse lanƧado? Um pacotĆ£o contendo os jogos remasterizados ou um capĆ­tulo novo?

PUBLICIDADE

Eu pessoalmente gostaria de ver uma coletĆ¢nea de remasters como um teste pra ver se hĆ” interesse em novos jogos da franquia e aĆ­ sim um novo jogo da franquia.

Ɖ possĆ­vel que tenhamos anĆŗncios sobre isso em breve, entĆ£o prepare-se.

PUBLICIDADE

1 COMENTƁRIO

Comments are closed.

Eric ArrachƩ
Eric ArrachƩhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĆ© GonƧalves Ć© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĆ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĆ”s do sonho.