InícioGamesPrepare a carteira, The Witcher 3 está com 50% off na GOG!

Prepare a carteira, The Witcher 3 está com 50% off na GOG!

Mesmo tendo gostado pra caramba de Fallout 4, eu ainda não consigo me decidir sobre qual jogo eu gosto mais, ele ou The Witcher 3. O capítulo final da história de Geraldo, o Bruxo, é realmente algo impressionante de se jogar, e eu recomendo a compra do jogo pra qualquer um que venha me perguntar.

PUBLICIDADE

Por isso, resolvi aproveitar a oportunidade pra noticiar aqui que The Witcher 3: Wild Hunt está com 50% de desconto na GOG. Esta definitivamente é uma ótima oportunidade de você comprar um game imenso, por um preço menor. Caso você já tenha o jogo, saiba que a expansão Hearts of Stone também está sendo vendida com uma pequena redução no valor e que The Witcher 2 está com 85% off. Mesmo que o dólar esteja com uma cotação alta e que estas promoções não sejam tão vantajosas quando comparadas ao mesmo período do ano passado, algumas delas ainda valem a pena.

PUBLICIDADE

Além disso, o GOG também está com diversas outras promoções vigentes, como o pacote de D&D com 80% off, e os bundles de Warhammer e Star Trek. Mas lembrem-se de segurar suas carteiras, afinal de contas a Steam sale tem data de início marcada para amanhã!

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.