InícioGamesFã de Star Wars que viu o filme antes de todo mundo...

Fã de Star Wars que viu o filme antes de todo mundo morre devido a câncer terminal

Há alguns dias atrás a história de Daniel Fleetwood foi notícia no mundo inteiro. Daniel lutava contra um câncer terminal e tinha como último desejo ver o novo filme de Star Wars antes de morrer. A Disney e o diretor JJ Abrams resolveram então atender o pedido do fã, exibindo para ele uma seção privada na sua casa no Texas de Star Wars: Episódio VII – O despertar da força.

PUBLICIDADE

Infelizmente Daniel veio a falecer na madrugada desta terça-feira. Através de um publicação no Facebook, sua mulher, Ashely Fleetwood, confirmou a notícia e escreveu que “Daniel chegou ao fim de uma luta incrível. Ele agora esta com Deus e com força. Ele morreu enquanto dormia e em paz…e sempre será meu ídolo e herói”. Ela ainda publicou a última selfie que o casal tirou.

Fa-star-wars-02

PUBLICIDADE

Daniel lutava contra o câncer desde 2010, mas foi em setembro que a doença passou a ser mais agressiva.  Foi em setembro também que o seu médico lhe informou que ele tinha somente mais dois meses de vida. Vá em paz Daniel, que a força esteja com você!

PUBLICIDADE

14 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.