InícioGamesDe Volta para o Futuro recebe 'nova versão' com editor de vídeos...

De Volta para o Futuro recebe ‘nova versão’ com editor de vídeos de GTA V

Todo mundo já sabe o quanto nós gostamos do editor de vídeos do GTA V. Além disso, você provavelmente sabe que hoje, dia 21 de Outubro de 2015, é exatamente o dia em que Marty McFly chega ao futuro, com tênis que se arrumam sozinhos, hoverboards e aquela garrafa sensacional da Pepsi. Por isso, várias marcas e jogos estão homenageando o clássico, e os fãs de GTA não ficariam de fora.

PUBLICIDADE

Um fã recriou uma das principais cenas do primeiro filme da série com o editor de vídeos, e a atenção com detalhes foi tão grande que, à primeira vista, alguns até podem se enganar e achar que estão realmente assistindo o filme. O resultado pode ser visto abaixo:

PUBLICIDADE

O vídeo já está quase excedendo o meio milhão de visualizações, e muitos comentários positivos estão sendo feitos. O que acharam?

PUBLICIDADE
Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.