As fases de testes beta servem, além de despertar em nós a vontade de comprar o jogo e causar algumas ereções, para mostrar problemas que deverão ser resolvidos até o lançamento oficial do jogo. O beta de Star Wars Battlefront com certeza conseguiu cumprir os três itens citados acima e a EA e a DICE já estão trabalhando para consertar os problemas – que são pouquíssimos – que estão no jogo.
Um desses problemas é o claro desequilíbrio que havia entre Rebeldes e Imperiais no modo Walker Assault. Durante o tempo que joguei, só ganhei duas vezes como Rebelde, uma por jogar em um time com uma estratégia sensacional e outra por jogar contra um time de macacos mal treinados.
https://www.youtube.com/watch?v=MprR03CfyDA
A vantagem dos Imperiais ficava clara para todos os jogadores, pois além dos power-ups que eles compartilham com os Rebeldes como armas, torres, satélites, naves e Jedi/Sith, os Imperiais ainda tinham a adição dos AT-ST e AT-AT, o que é um baita apelo. Mas o Designer de Multiplayer da EA, Dennis Brännvall, já prometeu que as batalhas do modo serão mais balanceadas no jogo final.
Segundo Brännvall, as mudanças serão feitas de acordo com o feedback dos jogadores e ao que parece, o desequilíbrio do Walker Assault parece ser o problema mais grave que o beta apresentou.
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