A loja g2a.com, uma das principais revendedoras de keys online no mundo, não é mais bem vista pela Riot, que baniu a empresa de patrocinar qualquer equipe ou evento relacionado a League of Legends.
De acordo com a Riot, o banimento está efetivo desde o meio de Setembro. O motivo, segundo a empresa, é a negativa do site ao pedido de retirada de alguns serviços que vão contra os termos de uso da Riot, como o boosting e a venda de contas.
Para quem não é familiarizado com o termo, boosting é o serviço no qual você paga alguns dólares pra alguém jogar partidas ranqueadas por você, te elevando aos rankings mais altos sem que você jogue por isso. Essa prática causa banimento da conta, caso comprovada. Outro site que sofreu o banimento pelo mesmo motivo foi o kinguin.
Com o banimento da G2A, equipes como a Cloud9, a H2K e a paiN já deixaram de exibir o logo do site durante o Mundial. Segundo a Riot, é uma pena ter que afetar a renda das equipes, mas as regras e os termos de uso devem ser respeitados. As equipes foram avisadas previamente dessa proibição para não serem pegas de surpresa.
Comments are closed.