InĂ­cioGamesJogadores de Minecraft para Windows 10 e Minecraft Pocket terĂ£o suporte a...

Jogadores de Minecraft para Windows 10 e Minecraft Pocket terĂ£o suporte a cross platform

Eu nunca fui muito fĂ£ de jogar Minecraft em multiplayer, mas conheço gente que diz que o jogo sĂ³ tem graça quando Ă© jogado desta forma. Pensando nisso, a Microsoft resolveu melhorar a experiĂªncia habilitando suporte a jogatinas entre os donos de Minecraft Pocket Edition e Minecraft para Windows 10. A novidade virĂ¡ atravĂ©s de uma nova atualizaĂ§Ă£o que deve ser lançada em breve.

PUBLICIDADE

A principal diferença entre as duas versões e que enquanto a versĂ£o disponĂ­vel para Windows 10 tem suporte para qualquer plataforma com o novo sistema operacional da Microsoft, a Pocket Edition Ă© uma versĂ£o mais light destinada Ă  dispositivos mĂ³veis com iOS ou Android.

PUBLICIDADE

A partir disso, jĂ¡ podemos começar a esperar que num futuro prĂ³ximo os jogadores de qualquer plataforma consigam jogar juntos sem nenhum dificuldade. Bacana, nĂ£o?

PUBLICIDADE
JoĂ£o VĂ­ctor Sartor
JoĂ£o VĂ­ctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
JoĂ£o VĂ­ctor Sartor Ă© colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histĂ³rias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre Ă  leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.