InícioDicasComo manter todos os personagens de Until Dawn vivos

Como manter todos os personagens de Until Dawn vivos

Until Dawn é um jogo com várias possibilidades de final e de diálogos conforme o jogo avança.

PUBLICIDADE

Uma das principais características alardeadas pelo jogo logo no começo é o “Efeito Borboleta” dele, onde suas respostas e ações acabam por gerar consequências no enredo, principalmente no que diz respeito a quem vive e quem morre antes dos créditos finais aparecerem.

No guia de hoje, nós mostramos como fazer todos os personagens sobreviverem. Obviamente, esse post é cheio de spoilers.

PUBLICIDADE

Ashley

Para que a personagem Ashley sobreviva, no capítulo 9, não verifique de onde vem o barulho que você ouve. Caso você seja curioso e vá verificar, não abra a porta, senão é morte na certa.

Chris

No capítulo 6, quando Chris e Ashley estão presos e Chris tem que decidir quem vive e quem morre, atire na própria cabeça. Chris não vai morrer pois a bala é de festim.

No capítulo 8, acerte todos os Wendigos com a Shotgun quando Chris estiver voltando para o chalé. Ashley vai salvar a pele dele deixando-o voltar pra casa.

Emily

No episódio 8, escape e conclua todos os QTEs sem errar.

Jessica

No episódio 4, quando Jessica for sequestrada, corra atrás dela usando Mike, não erre os QTEs e use sempre os caminhos mais arriscados para certificar-se de que ela vai sobreviver à queda do elevador.

PUBLICIDADE

No episódio 10, esconda-se dos Wendigos sempre que você tiver a chance, e conclua todos os QTEs para que Jessica sobreviva ao jogo.

Josh

Encontre todas as pistas envolvendo as gêmeas (incluindo uma que está dentro da água quando você está controlando Sam e Mike) e ele vai sobreviver.

Matt

No capítulo 6, não ataque os animais. Quando você tiver que escolher entre ajudar Emily e pular para a segurança, pule. Caso você prefira salvar Emily, certifique-se de que Matt tem o Sinalizador (mais cedo Emily encontra o sinalizador na torre de rádio e pode escolher entre ficar com ele e entregar para Matt)

PUBLICIDADE

Mike

Mike não morre até o capítulo 10. Quando você estiver encurralado pelos Wendigos, escolha “Salvar Mike” com a Sam e conclua todas as sequências de Don’t Move para que Mike seja salvo.

Dica: solte o controle na mesa para sobreviver a essas cenas sem perigo de estragar tudo.

Sam

Mesma coisa dita acima, escolha salvar o Mike e conclua todas as sequências de Don’t Move e Sam estará salva.

PUBLICIDADE

7 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.