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4 jogos que trollam o próprio jogador – Parte 4

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Fala, galera, tudo bom com vocês?

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Hoje nós voltamos a falar sobre jogos que trazem aquela sacanagenzinha escondida dentro de si só pra trollar os próprios jogadores. Por que os desenvolvedores fazem isso? Provavelmente porque a zuera não tem limites, ou pelo menos não deveria ter, segundo o estatuto da zuera 2015.

Enfim, vamos ao texto e ao vídeo de hoje:

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I wanna be the guy

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Esse jogo praticamente inteiro é uma grande sacanagem com o jogador, afinal de contas, se você quer ser o cara, você tem que estar pronto pra tudo o que o jogo vai jogar em cima de você, e I wanna be the guy joga muita coisa, muita coisa mesmo.

Batman Arkham Asylum

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Em Batman Arkham Asylum, uma das coisas mais legais oferecidas pelo jogo foram os confrontos do Batman com o espantalho, afinal, além da variação no gameplay, o jogo virava completamente, e o predador da noite acabava virando presa.

No confronto derradeiro, o jogo ainda vai lá e coloca uma puta duma sacanagem, onde você é induzido a achar que o Batman morreu  e que o jogo vai acabar ali. Felizmente, ao apertar no Retry, você descobre que foi só mais uma pegadinha do malandro e o homem morcego alucinando completamente doidão.

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Destiny

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Destiny, pelo menos até a semana passada, era um jogo onde você tinha um grande objetivo: se divertir? Não. Completar todas as quests? Muito menos! Chegar no nível 20? Errado, tente novamente.

Todo mundo que passa do nível 20 e vai pra segunda fase do jogo sabe que o grande desafio de Destiny é conseguir uma Gjallarhorn. Tem muita gente que gastou mais de 200 horas fácil atrás de uma. Pelo menos até semana passada, quando o Xur finalmente vendeu ela. Agora imagina como se sentiu o pessoal que conseguiu a arma na semana anterior a essa? E imagina como vai ficar esse pessoal quando souber que a arma vai ser nerfada assim que o DLC novo do jogo chegar? É muita sacanagem pra um jogo só.

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Mortal Kombat 2

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Mortal Kombat 2 sacaneou os jogadores de uma forma extremamente engraçada lá em 1993. O jogo, na tela de diagnósticos, mostrava uma série de informações, como maior pontuação, lutas contra a Jade, contra o Smoke e contra o Noob Saibot, três personagens secretos do jogo que todo mundo acabou descobrindo uma forma ou outra de enfrentar.

Além disso, o jogo também tinha a maior sacanagem do mundo: número de transformações no Kano, um personagem que nunca foi incluído no jogo, mas que aparece no fundo do cenário do Shao Kahn preso em correntes.

Sabe o que aconteceu? Exatamente, um monte de gente perdeu horas e mais horas da vida tentando encontrar uma forma de transformar-se em Kano sem o menor sucesso, já que era impossível. Sabe qual o motivo dessa sacanagem? Fazer as pessoas continuarem jogando o jogo nos fliperamas e gastando dinheiro.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.