A EA Sports anunciou oficialmente em seu Twitter que Patrick Kane não estará mais na capa de NHL 16 devido acusações de que o atleta estuprou uma mulher em Buffalo, Estados Unidos.
“Devido as investigações envolvendo Patrick Kane, este não será mais o porta-voz do lançamento do EA Sports NHL 16”, disse a EA. “Ele não irá mais aparecer na capa do EA Sports NHL 16 e não irá participar de mais nenhuma outra atividade promocional do game.”
O atleta está sendo acusado de estupro de uma mulher na semana passada na cidade de Buffalo, nos Estados Unidos. Informações apontam que o atleta conheceu a mulher em uma boate e a levou para sua casa junto com uma amiga dela. Kane teria levado a vítima para um de seus quartos e foi lá que ocorreu o estupro. Após a vítima sair de sua casa, ela ligou para que um parente a acompanhasse até o hospital, onde os exames feitos constataram que ela apresentava marcas de mordidas e arranhões pelo corpo.
Agora nos resta saber qual será o futuro de atleta que pode jogar toda sua carreira no lixo, pois esta não é a primeira polêmica na qual ele estava envolvido.