A Blizzard anunciou hoje a implementação de servidores locais para o jogo Diablo III no Brasil. Os jogadores da versão PC de Diablo III e Diablo III: Reaper of Souls perceberão uma significativa melhora na conectividade e performance de jogo com o lançamento desta nova infraestrutura.
“Os jogadores brasileiros de Diablo III já derrotaram o Senhor do Medo e o Anjo da Morte, mas um vilão ainda maior era a alta latência,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos muito felizes por conseguir implementar servidores locais de Diablo III para a comunidade brasileira e esperamos que todos possam aproveitar noites e mais noites de caça aos mal com um novo nível de performance.”
Diablo III dá continuidade à saga épica de Diablo, desafiando os jogadores na tarefa heróica de salvar o mundo de Santuário das forças corrompidas do Inferno Ardente. Com diversas possibilidades de interação, os jogadores combatem hordas de monstros e chefes temíveis, elevam a experiência e habilidades dos personagens e adquirem artefatos de extremo poder. Na expansão Reaper of Souls, um novo capítulo sombrio e terrível é aberto sobre o conflito no reino mortal de Santuário, com novos aperfeiçoamentos e possibilidades, incluindo o modo Aventura, o Ato 5, a classe Cruzado, o novo nível 70 e muito mais
Comments are closed.