A Machinima em conjunto com Bruce Timm, anunciou recentemente o pojeto Justice League: Gods and Monsters que traria versões alternativas dos personagens da DC Comics e que contaria com uma webserie no Youtube, histórias em quadrinhos e um filme animado.
A série do Youtube estreou hoje e no primeiro episódio já podemos perceber o quão “alternativa” ela será, já que a primeira luta é entre uma versão vampírica do Batman contra a Arlequina, confira:
https://youtu.be/tpu6yPAFHrs
Em recente entrevista, Bruce Timm falou um pouco sobre as principais diferenças de Gods and Monsters. Segundo ele, neste universo a Mulher Maravilha é nascida no reino de Ares; o Batman é Kirk Langstrom, um cientista maluco que transformou a si mesmo em um vampiro; já o Superman ao invés de ser acolhido por uma família americana do interior, foi adotado por imigrantes mexicanos que vivem nos Estados Unidos, o que o fará sofrer discriminação e muito bullying em sua adolescência e assim mudando toda a sua concepção de como a America realmente é.
Segundo Timm, as HQs contarão além de histórias prequel da websérie, as histórias de origem destas versões alternativas dos heróis da DC.
Comments are closed.