InícioGamesAtualização do DirectX12 no Xbox One irá trazer melhora de desempenho em...

Atualização do DirectX12 no Xbox One irá trazer melhora de desempenho em Project Cars

A atualização do DirectX12 para o Xbox One deve trazer uma melhoria no desempenho de vários jogos, mas o principal deles é Project Cars. Mas infelizmente, a evolução não vai ser tão espetacular quanto a esperada.

PUBLICIDADE

Inicialmente, muitos entenderam que a performance do jogo seria beneficiada em até 40%, mas essa informação, no fim das contas, era referente a versão de PC. Quanto ao Xbox One, os números são bem mais modestos: Aproximadamente 7%.

O trabalho no jogo não vai parar por aí, como Ian Bell, o chefe da Slighty Mad Studios, aproveitou a oportunidade para esclarecer. Segundo ele, o foco da empresa após o patch que trará essa evolução, é melhorar ainda mais os circuitos e trabalhar na otimização da arte do jogo.

PUBLICIDADE

project-cars-4k-16

Se a distância de 40 para 7 acaba desanimando um pouco, tenho certeza que a Microsoft aceita essa evolução de braços abertos, tendo em vista que o console vem perdendo a briga pro PS4 nesse quesito.

PUBLICIDADE
Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.