A Techland, desenvolvedora responsável por Dying Light, revelou hoje que seu game de fantasia Hellraid foi cancelado. A declaração foi divulgada em seu site oficial explicando que o jogo não estava atingindo a qualidade desejada.
“Gostaríamos de anunciar oficialmente que nosso game de fantasia em primeira pessoa, Hellraid, não será lançado neste ano como anunciado anteriormente, e que o desenvolvimento foi pausado”.
“Nos últimos meses conduzimos análises internas e chegamos à conclusão de que Hellraid, em seu estado atual, não atinge nossas expectativas para o projeto. Portanto, decidimos que o melhor a fazer era voltar aos estágios iniciais de produção e criar um título totalmente novo.”
Os planos atuais da Techland envolvem seus esforços em Dying Light, ou para ser mais exato, no futuro de Dying Light como uma franquia.
“Nesse meio tempo, vamos consolidar nossos recursos e foco para expandir a franquia Dying Light. Queremos agradecer nossos fãs por todo o apoio, vocês são os melhores!”
Dying Light foi lançado no início deste ano para PC, PS4 e Xbox One como um jogo de sobrevivência no apocalipse zumbi, misturando combates mano a mano com pakour. Você pode conferir nosso review do jogo clicando aqui.