InícioGamesHumble Bundle traz pacote de jogos da série Might and Magic e...

Humble Bundle traz pacote de jogos da série Might and Magic e ajuda para desabrigados do Nepal

O famoso site de venda de jogos Humble Bundle, lançou nessa terça-feira 28/04 o novo bundle Might & Magic. Ao contrario dos bundles padrões, onde o comprador pode decidir as porcentagens que envia para as instituições, desenvolvedores e para o site, este pacote terá toda renda revertida para a caridade. As ONGs Cruz Vermelha, Médicos Sem Fronteiras e Charity: Water receberão toda a arrecadação da venda dos pacotes Might & Magic para prestar socorro as vitimas do terrivel terremoto no Nepal.

PUBLICIDADE

Você poderá pagar o quanto quiser pelos quatro primeiros títulos do pacote, Heroes of Might & MagicII: Gold Edition, Migh & MagicIV: Complete Edition, Might & Magic Collection (do 1 ao 6), e Might & Magic Heroes Online.

A lista continua se você decidir pagar mais do que a média de USD 9,25 (R$ 26,77) e recebe os jogos do segundo tier, que possui quatro jogos e mais titulos liberados na semana que vem. O segundo escalão de jogos – Todos Might & Magic – conta com os jogos Heroes V, Heroes VI: Gold Edition, Dark Messiah e Clash of Heroes. Existe também a possibilidade de pegar o tier especial de USD15,00 (R$44,00) e levar todos os jogos do bundle e mais cinco títulos especiais totalizando 13 jogos no primeiro momento e mais jogos disponibilizados na semana que vem. Os cinto títulos especiais do terceiro escalão são Legacy X + DLC, Heroes III: HD Edition, Heroes VI: Shades of Darkness e, finalmente, o starter pack de Duel of Champions.

PUBLICIDADE

É importante lembrar que alguns jogos são para Uplay, outros para Steam e dois deles são drm free. Se você gosta de jogos, essa é uma ótima oportunidade para pegar um monte deles e ainda ajudar o pessoal atingido pelo terremoto e fazer sua boa ação do dia. Se você ainda não conhece o Humble Bundle, esse é o momento ideal para acessar e se tornar mais um jogador doador e ajudar seus iguais.

PUBLICIDADE
Rodrigo Roman
Rodrigo Romanhttps://bandcamp.com/rodrigoroman
Rodrigo R. Roman é nosso colaborador e escreve principalmente sobre trilhas sonoras e jogos de PC, além de ser nosso Rique favorito. Participante eventual do Critical Cast e dono do canal Siga Bem, Amigo Gamer, Rique ainda trabalha na Chamex e é disparado o melhor passador de guarda do site.