InícioGamesMod planeja 'transformar' Dota 2 em 'jogo de ação'

Mod planeja ‘transformar’ Dota 2 em ‘jogo de ação’

Alguém aí já imaginou jogar Dota 2 sem aquela visão tradicional de um MOBA? Pois pode ser que em um futuro não tão distante, isso seja possível, com a ajuda de um mod.

PUBLICIDADE

O mod Action Dota, sendo feito por BMD Dota, também inclui mudanças de comandos, tentando imitar títulos de ação, e não é a primeira tentativa de um mod em terceira pessoa para o jogo, mas o modder diz ter entendido melhor alguns elementos que podem fazer isso dar certo.

Esse não é o primeiro jogo com vista superior a ser alterado por mods desse estilo: Modders já colocaram a visão de terceira pessoa em jogos como League of Legends e Starcraft 2. Mas para quem não quiser se arriscar com mods e quiser um MOBA em 3ª pessoa, temos Smite, que foi lançado para PC em 2014 e deve ter um beta para Xbox One em breve.

PUBLICIDADE

Voltando para o Action Dota, confira o vídeo dos testes, e comece a tirar suas conclusões:

 

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.