InícioGamesPrimeiro mod de GTA V já está disponível

Primeiro mod de GTA V já está disponível

Dois dias após o lançamento oficial da versão de GTA 5 para PC, e a comunidade já deu um jeito de disponibilizar uma modificação para o game.

PUBLICIDADE

Na verdade, trata-se de um mod/trainer que da invenciblidade ao jogador, alem de munição infinita e a possibilidade de entrar numa espécie de “tempo de bala”, sem nem precisar recarregar a arma. Dessa forma, da pra sai matando a cidade inteira como se não houvesse amanhã, sem ter que se preocupar com toda a força policial de Los Santos vindo atrás de você.

PUBLICIDADE

Claro que ele foi desenvolvido com o intuito de melhorar a experiência do modo single-player, mas sempre teremos espertinhos que vão tentar dar um jeito de burlar as regras e fazer com que estas funcionalidades sejam utilizadas também no modo online. Por favor amigos, não façam isso.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.