O novo shooter da Remedy Games, que apresentará conteúdo live-action teve sua data de lançamento adiada para o próximo ano e a decisão veio da Microsoft.
De acordo com o diretor criativo da Remedy, Sam Lake, o tempo extra permitirá que a empresa aperfeiçoe o jogo e adicione o polonês nos idiomas.
“Estamos muito orgulhosos de fazer parte da linha de exclusivos do Xbox One”, disse Lake. “Agradecemos aos nossos fãs pela paciência, e queremos que eles saibam que a equipe aproveitará a oportunidade para polir e aperfeiçoar o jogo. Queremos criar uma experiência de entretenimento fora do comum.”
Apesar do atraso, a Microsoft crê que isso não terá impacto forte na linha de exclusivos do console que já conta com Halo 5: Guardians, Rise of the Tomb Raider, Forza Motorsport 6 e Fable Legends.
Em novembro o representante da Xbox, Phil Spencer disse que não estava certo de que a empresa seria capaz de realizar todos os lançamentos programados para 2015. Quantum Break é o único título até o momento com lançamento adiado.
O título da Remedy tinha lançamento previsto inicialmente para 2014, a data foi adiada para 2015 e agora mais uma vez, lembra até um certo jogo da Rockstar.