Descubra neste guia como completar a Grande Pirâmide em The Sims 3.
A Grande Pirâmide de Al Simhara, Egito, é uma das maiores tumbas de The Sims 3: Volta ao Mundo. Apesar de seu tamanho, a exploração é relativamente simples, desde que o jogador siga a sequência correta de ações.
O principal objetivo é encontrar a Relíquia da Eternidade, evitando armadilhas e resolvendo quebra-cabeças ao longo do caminho.
A Grande Pirâmide no The Sims 3
- Ao entrar na pirâmide, mova ligeiramente a estátua vermelha móvel.
- Três portas serão desbloqueadas, mas apenas a da esquerda estará acessível.
Primeira Fase da Exploração
- Atravessar as armadilhas e pegar a Chave Estrela.
- Inserir a chave no bloqueio correspondente.
- No canto da sala, puxar a estátua para o interruptor perto da cerca preta.
- Isso desbloqueia uma porta no centro da área.
- Desça as escadas e siga pelo caminho indicado.
Enigma das Estátuas e Interruptores
- Examine a câmara secreta no canto superior direito e atravesse a porta.
- No centro da sala, há um interruptor de engrenagem.
- Puxe uma estátua até ele para fazer um segundo interruptor aparecer.
- Puxe outra estátua para o novo interruptor.
- Um terceiro interruptor no chão surgirá. Pise nele para abrir a próxima porta.
- Vá pela porta à esquerda, escave o local indicado e atravesse para a próxima sala.
O Caminho das Armadilhas
- Na nova sala, evite os azulejos vermelhos, pois indicam armadilhas ativas.
- Atravesse com cuidado e pise no interruptor do chão para abrir a porta seguinte.
- No canto superior direito, há uma sala com várias estátuas e uma estátua vermelha.
- Remova os escombros para revelar um interruptor oculto.
- Arraste a estátua vermelha até ele para desbloquear uma nova passagem.
Obtendo a Chave Earthcore
- Desça as escadas até a sala dos sarcófagos.
- Para conseguir a Chave Earthcore, inspecione o sarcófago.
- Na sala da múmia, procure uma porta secreta no canto superior esquerdo.
- Isso permite acessar a próxima área sem usar a chave.
Desativando Armadilhas e Encontrando a Chave Final
- Vá para a porta à direita, que fica ao lado de um corredor com duas armadilhas de fogo desativadas.
- Não há necessidade de escavar o local, basta atravessar para a próxima sala.
- Agora, insira a Chave Earthcore no bloqueio na parede. Isso desativa todas as armadilhas da área.
- Atravesse as duas portas seguintes e pegue a chave do pedestal.
- Puxe uma estátua até o interruptor de engrenagem.
Obtendo a Chave da Câmara da Morte
- A porta central permanece trancada e requer a Chave da Câmara da Morte.
- Na lateral da sala, há outra porta desbloqueada.
- Suba as escadas e siga pela porta da direita.
- Você chegará a um cemitério com água.
- No centro do cemitério, colete a Chave da Câmara da Morte.
Acesso à Sala Final
- Desça as escadas novamente até a área anterior.
- Insira a Chave da Câmara da Morte na fechadura correspondente.
- O chão branco simboliza uma caveira.
Desbloqueando a Relíquia da Eternidade
- No olho esquerdo da caveira, há uma câmara secreta. Inspecione o local.
- Um novo buraco aparecerá no olho direito. Inspecione novamente.
- Pise no interruptor do chão para destrancar a última porta.
- Entre na sala central e colete a Relíquia da Eternidade.
- Se múmias aparecerem, derrote-as antes de sair.
Após coletar a relíquia e os tesouros adicionais, saia da tumba e entregue o item na missão correspondente. A Grande Pirâmide estará completamente explorada.
Aliás, veja também
- The Sims 3 – Como escolher a melhor carreira para seu Sim
- The Sims 3 – Todas as formas de matar um Sim
- The Sims 3 – Guia de Relacionamentos
- The Sims 3 – Como ter um bebê fantasma
- The Sims 3 – Como se Tornar um Mestre em Mixologia
- The Sims 3 – Como obter Simoleons (Dinheiro) facilmente
- The Sims 3 – Como cuidar de gêmeos e trigêmeos
- The Sims 3 recebe atualização surpresa para rodar melhor em PCs modernos
- The Sims 3 – Todos os Cheats, Trapaças e Códigos
Em síntese, você gostou deste texto de dicas para The Sims 3? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, conheça os perfis do Critical Hits no Bluesky e Threads.