Este é o guia da missão A Toca do Leão do nosso Detonado de Kingdom Come: Deliverance 2.
Kingdom Come: Deliverance 2 – A Toca do Leão
A missão Dançando com o Diabo começa após roubar o canhão e a pólvora dos Soldados de Praga durante o transporte. O grupo retornará ao Covil do Diabo, onde será planejado o próximo passo.
Prepare-se para atacar o Castelo de Maleshov
No Covil do Diabo, sua tarefa é se preparar para a batalha. Equipe uma armadura apropriada, afiando suas armas e garantindo suprimentos suficientes para a viagem. Você pode conversar com os outros membros na estalagem, incluindo Katherine, que demonstrará preocupação com os riscos envolvidos.
Quando estiver pronto, fale com Jan Zizka nas mesas do lado de fora. Ele perguntará se você quer esperar com ele ou voltar depois. Se escolher esperar, haverá um avanço automático no tempo até as 18h.
Jan Zizka liderará o ataque e dividirá os homens em dois grupos. Um grupo cortará o acesso da vila à fortaleza, enquanto o outro incendiará a vila para criar distração. Ele também mencionará que o Covil do Diabo não será mais seguro após o ataque, instruindo todos a se reunirem na Fortaleza de Suchdol depois.
Ataque a Maleshov
O grupo chegará a Maleshov algumas horas depois. Henry testemunhará a brutalidade do Diabo Seco, que mata um homem a sangue frio e ri da situação. Diabo Seco ordenará que a vila seja incendiada e que ninguém seja poupado. Você terá duas opções:
- “Sim. A armadilha precisa ser acionada.”
- “Não! Não vou assassinar inocentes.”
Se você escolher a segunda opção, Diabo Seco ficará furioso e desafiará Henry para um duelo. Caso vença, ele aceitará fazer as coisas do seu jeito e cancelará a ordem de queimar a vila. Em vez disso, ele pedirá para encontrar Jan Zizka para definir um novo plano.
Você será encarregado de abrir o primeiro portão com outros homens. Suba a escada que Janosh Uher colocou na parede, desça as escadas e entre na pequena sala à esquerda, eliminando o soldado lá dentro. Depois, suba a escada dentro da sala e elimine mais dois soldados adormecidos.
Do andar superior, desça para a varanda do outro lado e espere um guarda patrulheiro aparecer. Quando ele se aproximar, elimine-o silenciosamente. Dois soldados estarão sentados próximos à fogueira, mas você pode se abaixar e passar despercebido. Siga para o portão abaixo, abra-o e inicie o ataque.
Batalha pelo Castelo de Maleshov
Metade dos homens lutará enquanto Diabo Seco e os outros avançam. Vá até o castelo e use a carroça como cobertura contra os arqueiros nas muralhas. Fique protegido enquanto atira nos arqueiros para garantir segurança ao grupo.
Após um tempo, o canhão disparará contra o portão do castelo, criando uma passagem. Cruze a ponte levadiça e proteja seus aliados. Fique atento aos arqueiros na varanda e elimine-os antes de focar nos soldados no chão.
Depois de derrotar os inimigos, vá até a varanda para se encontrar com Jan Zizka e Hans Capon. Eles discutirão se devem negociar ou recuar. Escolha “Negociar” para seguir em frente.
Negociação com Lorde Otto von Bergow
Lorde Otto von Bergow aparecerá na janela para falar com você. Logo depois, Rosa Ruthard se juntará a ele. Agora, você precisa escolher como lidar com a situação:
- “O resgate seria uma solução para ambas as partes.” (Sucesso com Persuasão 25)
- “Está na hora de mudar de lado, Camareiro.” (Teste de Erudição)
- “Não importa quantos homens perderemos, você morrerá.” (Teste de Intimidação)
- “Não há outra escolha. Vamos incendiar a torre.”
Se escolher a primeira opção e for bem-sucedido, Lorde Otto von Bergow se renderá pacificamente, evitando mais mortes. Samuel o levará até Jan Zizka, mas ao vê-lo, Samuel tentará se vingar. No entanto, Zizka impedirá que ele ataque, garantindo que Otto von Bergow permaneça vivo.
Após a cena, a missão Dançando com o Diabo será concluída e você poderá explorar livremente a área.
- Próxima missão: Oradores
Com isso, completamos o nosso guia da missão A Toca do Leão do Detonado de Kingdom Come: Deliverance 2.