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Dishonored Detonado – The Light at the End

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Este guia cobre a missão The Loyalists do nosso Detonado de Dishonored.

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Dishonored – Missão The Light at the End

Dishonored - Missão The Light at the End

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Esta missão apresenta diferenças significativas dependendo do nível de caos. No Low Chaos, Havelock terá “resolvido” o problema com Martin e Pendleton para você, resultando em um final menos intenso. No entanto, no High Chaos, você enfrentará um ambiente mais hostil e caótico.

Começando

A partir do barco de Sam, suba as escadas até a praia. No High Chaos, é possível eliminar Sam enquanto ele se afasta com o barco, mas isso não oferece vantagens significativas, apenas a oportunidade de causar mais destruição.

Disable the Watchtower

A primeira tarefa é desativar a torre de vigilância na praia. Use Blink para alcançá-la e retire a célula de combustível. Isso impedirá que você seja detectado enquanto tenta avançar em direção ao farol. Agility nível 1 e Blink nível 2 são úteis para executar um pulo alto e atingir a torre.

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Harbor or Beach

Existem duas rotas para passar pelo primeiro portão: o Harbor Route ou o Beach Route. Ambas permitem que você possua um rato e passe por um túnel de ratos para evitar as Walls of Light. Alternativamente, você pode desativar os campos de força acessando o tubo de drenagem entre as rotas.

Independente da rota escolhida, é possível passar por baixo dos bunkers e emergir através de escotilhas de manutenção que levam ao andar principal da base.

Harbor Route

Esta rota tem menos defesas, pois não há Arc Pylon. No entanto, uma vez que você passe pelo portão externo, estará mais longe do caminho furtivo (Gatehouse Drainage). É possível alcançar a drenagem indo por baixo das escadas e usando Blink ou possuindo um guarda próximo à porta lateral da instalação.

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Beach Route

Esta rota é protegida por um Arc Pylon. Você pode reconfigurá-lo, mas isso não facilitará a passagem pelo portão. A principal razão para escolher essa rota é acessar a borda da ilha, onde há um tubo de drenagem que leva ao Gatehouse Drainage Room.

Gatehouse or Gatehouse Drainage

Existem duas maneiras de entrar no Kingsparrow Gatehouse: pela porta da frente, que está protegida por uma Wall of Light, ou pelo tubo de drenagem. A rota de drenagem é preferível para uma abordagem furtiva e contém a última rune do jogo.

Rune 1 de 1

A rune está no tubo de drenagem do Kingsparrow Gatehouse. A partir do portão principal da ilha, procure o marcador Gatehouse Drainage. Gire a válvula acima do marcador para abrir a tampa do tubo de drenagem. A rune está no quarto onde a entrada do tubo está localizada.

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High Chaos

No High Chaos, as opções de rota incluem a drenagem ou o Gatehouse Catwalk, onde Pendleton e Martin estarão em conflito na base do farol. Há diversos guardas e inimigos ao redor de Martin. Use Blink para alcançar a parede superior ao redor do Gatehouse, proporcionando uma base segura para atacar Martin e os guardas na passarela.

Kingsparrow Gatehouse

Dentro do Kingsparrow Gatehouse, neutralize o guarda na parte inferior e suba pela corrente central até o topo do poço. Um Arc Pylon protege a aproximação final ao elevador. Passe por baixo do pilar usando as vigas de suporte e use Blink para alcançar a área sob o poço do elevador. As vigas de suporte permitem que você suba de volta até o elevador.

Outro guarda estará na entrada do elevador. Pegue a chave dele para usar o elevador. Como alternativa, use a escotilha aberta no teto do elevador para entrar, especialmente no High Chaos.

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(Low Chaos Alternative)

Uma abordagem alternativa para alcançar o elevador sem matar ninguém é escalar as correntes centrais. Neutralize o guarda na plataforma superior e use Blink para subir até as vigas suspensas da ponte. Ao passar pelo Arc Pylon, siga para o elevador. Sem eliminar o guarda ao lado do elevador, use Blink para alcançar o topo do elevador e entrar pelo eixo aberto.

Lighthouse Upper Level

Há pelo menos quatro guardas no caminho para o interior do farol (essa contagem é baseada na versão Low Chaos do nível).

O primeiro guarda está olhando para um precipício.

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O segundo guarda está encostado no corrimão e pode ver você caso vá em direção às escadas ou tente eliminar o terceiro inimigo. É melhor atirar um Sleep Dart nele quando o terceiro guarda subir as escadas.

O terceiro guarda alterna entre permanecer na parte inferior e superior das escadas. Você pode se aproximar e estrangulá-lo nas escadas se não quiser usar um dardo.

O quarto inimigo está no segundo nível, logo antes de você entrar no Burrows Lighthouse (a grande galeria). Estrangulá-lo é uma boa opção, mas também é possível usar um Sleep Dart.

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Optional: Neutralize Havelock (Low Chaos)

Seu objetivo principal é resgatar Emily e concluir a missão, mas jogadores no High Chaos podem optar por eliminar o traidor de maneira letal. O objetivo no Low Chaos é neutralizá-lo sem matá-lo.

A chave do armário de Emily está na mesa perto de Havelock, mas ele ocasionalmente se move para olhar o mapa na mesa maior. Espere pelo momento certo para agir.

High Chaos: Takedown Havelock

No High Chaos, você precisa resgatar Emily e eliminar Havelock da maneira mais eficiente possível. Uma forma é usar um dardo (qualquer um, exceto o Combat Sleep Dart). Outra é usar Bend Time e Blink para ter tempo de se aproximar e matá-lo. A abordagem mais difícil no High Chaos será se você estiver tentando completar o troféu Mostly Flesh and Steel, já que só terá o Blink e algumas ferramentas básicas.

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Na versão High Chaos da missão (o clima tempestuoso de Kingsparrow Island), você pode resgatar Emily antes que ela caia, ou deixá-la morrer.

The Super Secret Shortcut

Independente do nível de caos, há um atalho que lhe dá mais tempo para resgatar Emily. Use Blink para alcançar o topo do elevador do farol e, em seguida, para o telhado de vidro. De lá, é possível acessar o armário onde Emily está presa (Low Chaos) ou o precipício onde ocorre o final de High Chaos.

No High Chaos, use Blink para alcançar a entrada de serviço e siga pelo caminho abaixo da passarela para chegar muito perto do local onde Havelock e Emily Kaldwin estão. Um Bend Time (parada completa) seguido de um Blink permitirá que você alcance Havelock rapidamente, tornando-o vulnerável para ser eliminado com sua lâmina.

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Final

O final depende do seu nível de caos acumulado ao longo das missões. Um placar de 5:4 define o desempate, com a versão High Chaos dependendo das suas ações para resgatar Emily ou verificar se ela sobrevive a uma queda livre sem paraquedas ou poderes do Outsider.

Com o fim da missão The Light at the End, completamos nosso Detonado de Dishonored, parabéns!

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.