InícioGamesBungie explica porque acabou com as Loot Caves de Destiny

Bungie explica porque acabou com as Loot Caves de Destiny

PUBLICIDADE

A Bungie revelou hoje o motivo de terem descartado as loot caves (cavernas de saque) de Destiny durante a GDC.

PUBLICIDADE

Localizada na Terra, a caverna era uma zona de respawn onde os inimigos foram programados para deixarem drops de itens e experiência. Porém, a caverna foi atualizada e agora é um Easter Egg assombrado, e isso acabou por ser uma das primeiras mudanças feitas em Destiny depois de seu lançamento.

O motivo, de acordo com a Bungie, era melhorar a progressão padrão dos personagens. “Atirar no escuro durante horas à fio não é o nosso sonho de como Destiny deve ser jogado. Espere por mudanças que irão reduzir a eficiência dos drops em cavernas e aumento nos drops de engramas ao concluir certas atividades.”

PUBLICIDADE

John Hopson explicou durante o painel da GDC que o motivo da retirada da caverna é que os inimigos eram muito fracos e raramente deixavam cair algum saque que valesse a pena. Ele também explicou que os jogadores conseguiriam mais itens de outra forma do que explorando a caverna durante o mesmo periodo de tempo.

Ele também explicou que haviam muitos jogadores trapaceando e que outros acabavam por bloquear o respawn dos inimigos, impedindo outras pessoas que queriam explorar a caverna e que, consequentemente, iriam receber diversas denúncias de jogadores estragando a diversão do jogo.

“Durante o tempo que a caverna estava acessível, foi o pico mais alto de denúncias de jogadores a respeito de trapaceiros.” concluiu Hopson. “A caverna foi realmente muito controversa.”

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.