PUBLICIDADE
InícioDicasFinal Fantasy 8 Detonado - Balamb Town

Final Fantasy 8 Detonado – Balamb Town

Este guia cobre a área da Balamb Town do nosso Detonado de Final Fantasy 8.

PUBLICIDADE

Final Fantasy 8 Disco 2 – Balamb Town

Final Fantasy 8 Disco 2 - Balamb Town

PUBLICIDADE

Viaje de volta para Balamb Town. Antes de avançar nesta parte do jogo, há diversas missões secundárias que podem ser concluídas com o uso do Balamb Garden móvel. Certifique-se de verificar essas missões na página anterior.

Ao se aproximar da cidade, você notará o Galbadia Garden voando próximo. Adicione Zell ao seu grupo antes de entrar em Balamb Town.

Entrada em Balamb Town

Na entrada da cidade, os guardas irão impedir sua passagem além da primeira tela. Fale com todas as pessoas presentes, incluindo Zell, até que um Soldado Galbadiano converse novamente com sua equipe. Squall mentirá, dizendo que tem informações sobre Ellone, para garantir acesso à cidade.

Explorando a Cidade

  • Zell’s House: Vá até a casa de Zell. Zell notará que sua mãe não está em casa.
  • Balamb Hotel: Vá até o hotel e fale com os dois Soldados Galbadianos na entrada. Eles não permitirão que você fale com o comandante.
  • Docks: Vá até os docks, o mesmo local onde você embarcou no barco antes da missão em Dollet. Fale com o guarda ao lado do cachorro. Ele dirá que o capitão acabou de pescar um peixe e foi comê-lo imediatamente. Há um Draw Point com Blind no final do cais.
  • Zell’s House (2ª visita): Volte para a casa de Zell. Você pode descansar na cama dele ou salvar o jogo no Save Point. Fale com Ma Dincht no andar de baixo.
  • Train Station: Vá até a estação de trem e fale com os dois Soldados Galbadianos e o condutor. Retorne à casa de Zell e fale novamente com Ma Dincht.
  • Docks (2ª visita): Volte para os docks e fale novamente com o guarda ao lado do cachorro. Examine o cachorro e siga-o até a estação de trem, onde você encontrará o “capitão” — que é revelado ser Raijin.

Confronto com Fujin e Raijin

Siga Raijin e o cachorro de volta ao Balamb Hotel. Após um breve diálogo, você enfrentará Raijin e dois Soldados Galbadianos em uma batalha fácil. Logo em seguida, começará a luta contra Fujin e Raijin.

Chefe: Fujin e Raijin

Final Fantasy 8 Disco 2 - Balamb Town

PUBLICIDADE

Descrição dos inimigos

  • Fujin: Mestre em magia de vento, utiliza ataques com Pinwheel.
  • Raijin: Especialista em ataques físicos, tenta agir de maneira imponente.

Estratégia

  1. Use Draw para obter a Guardian Force Pandemona de Fujin no início da batalha.
  2. Após isso, os ataques de Fujin se tornam mais fracos, com ela parando de usar Aero e Tornado e recorrendo a ataques físicos.
  3. Utilize magias de status como Sleep e Blind para enfraquecer ambos os inimigos.
  4. Certifique-se de equipar a habilidade Mug para roubar itens úteis:
    • Fujin: Megalixir (comum), Hero (incomum).
    • Raijin: Str Up.
  5. Ao derrotá-los, você receberá automaticamente o Combat King 002.

Cartas de Triple Triad

Final Fantasy 8 Disco 2 - Balamb Town

PUBLICIDADE
  • Pandemona Card: Após derrotar Fujin e Raijin, um homem estará em frente ao Balamb Hotel. Desafie-o no Triple Triad para ganhar a carta Pandemona.

Após terminar essa parte, siga para o Trabia Garden para continuar a história.

Com isso, concluímos a parte de Balamb Town nosso Detonado de Final Fantasy 8.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.