InĂ­cioGamesTHQ pede falĂȘncia

THQ pede falĂȘncia

thq-logo

PUBLICIDADE

MĂĄs notĂ­cias, pessoal. Mesmo apĂłs o Humble Bundle do desespero, a THQ liberou um press release hoje dizendo que entrou com um pedido de falĂȘncia ao governo americano. A companhia garantiu que continuarĂĄ operando atĂ© que o processo se conclua.

“A venda da companhia e o processo de falĂȘncia sĂŁo passos necessĂĄrios para concluir a transformação da THQ e posicionĂĄ-la para o futuro. NĂłs continuamos confiantes na nossa linha de jogos, na força dos nossos estĂșdios e nos nossos empregados” declarou o CEO da companhia, Brian Farrell. “NĂłs agradecemos ao nosso Ăłtimo time de empregados, parceiros e fornecedores que trabalharam conosco durante essa transição. Estamos felizes por termos atraĂ­do um parceiro financeiro forte e esperamos concluir esse processo o mais rĂĄpido possĂ­vel”.

PUBLICIDADE

Segundo o release, o processo de falĂȘncia nĂŁo afetarĂĄ o lançamento dos jogos Metro: Last Light, South Park: The Stick of Truth, e Homefront II, o que Ă© uma Ăłtima notĂ­cia, jĂĄ que esse jogo do South Park estĂĄ prometendo muito.

Bom, pelo menos a companhia não vai fechar, mas provavelmente serå incorporada por alguma grande empresa. Serå a Eletronic Arts? Ou a Ubisoft? Ou quem sabe ainda a Square Enix? Façam as suas apostas.

PUBLICIDADE

21 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrås do sonho.