InĂ­cioQuadrinhosVertigo anuncia dois projetos envolvendo Mad Max: Estrada da FĂșria

Vertigo anuncia dois projetos envolvendo Mad Max: Estrada da FĂșria

Se vocĂȘ estĂĄ ligado no mundo do entretenimento, sabe que em breve serĂĄ lançado o novo filme da franquia Mad Max, intitulado Estrada da FĂșria. A Vertigo, marca pertencente Ă  DC Comics estĂĄ colaborando com o diretor, produtor e co-roteirista do filme (meu Deus, quantas funçÔes) George Miller em dois projetos.

PUBLICIDADE

O primeiro Ă© chamado de Mad Max: Fury Road – Artistas Inspirados. Sessenta e cinco artistas criarĂŁo artes (perdoem a redundĂąncia) inspiradas no mundo de Mad Max.

Mad Max: Fury Road – Artistas Inspirados conterĂĄ pĂĄginas duplas de 65 artistas visionĂĄrios que trazem seu prĂłprio estilo para o mundo de Mad Max. Cada um dos trabalhos dos artistas serĂĄ inspirado no deserto pĂłs-apocalĂ­ptico de Miller. Dentre os artistas participantes estĂŁo Lee Bermejo, Dave McKean, Cliff Chiang, Nicola Scott, Stephanie Hans, Tara McPherson, entre outros. O livro deve chegar Ă s prateleiras em 06 de maio.

PUBLICIDADE

O segundo projeto inclui quatro histĂłrias de prelĂșdio escritos por George Miller, Nico Lathouris, e Mark Sexton. As histĂłrias vĂŁo se concentrar nos personagens Nux, Immortan Joe, Furiosa, e Mad Max.

A minissĂ©rie lançarĂĄ uma edição por mĂȘs, começando com MAD MAX: FURY ROAD: NUX & IMMORTAN JOE #1, seguido por MAD MAX: FURY ROAD: Furiosa #1 e MAD MAX: FURY ROAD: MAD MAX #1 & #2.

Mad Max: Estrada Furiosa estreia nos cinemas 15 de maio de 2015.

PUBLICIDADE
Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz anålise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo jå feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.