Lembra de quando a BioWare afirmou que o sucesso de Dragon Age: Inquisition não afetaria o próximo Mass Effect? Bom, pelo jeito Shadow Realms não teve a mesma sorte.
Anunciado no ano passado, o novo jogo da lendária produtora prometia uma jogabilidade diferenciada, misturando elementos de RPG com um visual mais contemporâneo, algo inédito no portfólio da BioWare.
O motivo do cancelamento seria devido a falta de recursos para garantir a qualidade final do game, já que no momento o foco estaria concentrado em Star Wars: The Old republic, Dragon Age: Inquisition, o novo Mass Effect e ainda uma nova IP não anunciada.
A notícia é triste? Sim, é. Mas vejamos pelo lado bom: antes cancelar algo que pode não ser tudo aquilo que prometeu, a lançar um jogo bugado, cheio de falhas e que não seja tão interessante para o jogador. Bom ver que a BioWare ainda se preocupa com a sua reputação, diferente de algumas outras produtoras que preferente lançar jogos anuais mesmo que estes sejam ruins como um tapa na cara.