InícioGamesMetal Gear Rising: Revengeance não tem previsão de lançamento para o Wii...

Metal Gear Rising: Revengeance não tem previsão de lançamento para o Wii U

metal-gear-2

PUBLICIDADE

Más notícias para quem tem ou pretende comprar um Wii U: a Kojima Productions não tem planos de lançar o aguardado Metal Gear Rising: Revengeance para o novo console da Nintendo. Em entrevista à Eurogamer, o produtor Yuji Korekado declarou que não há planos para o console pois o jogo foi pensado de modo a ser jogado com os controles de Xbox 360 e PlayStation 3.

Novamente, o mesmo motivo é dado para que jogos “AAA” não saiam para o console da Nintendo: falta de ideias do que fazer com o controle. Sinceramente, se é por isso, ignorem o controle e usem o Classic Controller, oras, ele também serve para isso. Ou será que por acaso é exigência da Nintendo que jogos tenham pelo menos uma função no Game Pad, por mais estúpida que seja?

PUBLICIDADE

Enfim, vale a pena também ressaltar que o Game Pad tem o mesmo número de botões que os controles de Xbox 360 e PlayStation 3, além de dois analógicos. A desculpa parece meio esfarrapada. Quantas vezes será que vamos ouvi-la durante o ciclo de vida do Wii U?

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.