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Resident Evil 6 Detonado – Leon

Este post do nosso Detonado de Resident Evil 6 cobre a campanha do Leon.

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1 Detonado de Resident Evil 6 – Leon

Detonado de Resident Evil 6 – Leon

Detonado de Resident Evil 6 - Leon

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Capítulo 1

O Capítulo 1 da Campanha do Leon no nosso Detonado de Resident Evil 6 começa com Leon e Helena nas ruas.

Desça as escadas e siga o marcador até o armário onde o professor (NPC) está escondido. Após completar esta seção, você poderá equipar e explorar seu inventário normalmente.

Emblema 1-1 (Leon e Helena)

No depósito onde você encontra o professor, você pode acessar sua tela de inventário pela primeira vez. Verifique o canto do cômodo para encontrar um armário de armazenamento com este emblema.

Siga o professor em busca de sua filha. Ao encontrá-la, prepare-se para um evento de Quick Time Event (QTE) necessário para sobreviver. Após isso, saia do elevador e vá diretamente para a saída no estacionamento.

Campus da Universidade

Evite gastar muita munição nessa parte, especialmente com Leon, que pode usar sua faca. Helena, por outro lado, precisará utilizar ataques corpo a corpo de forma criteriosa para economizar munição. Explore as salas de aula para coletar ervas, granadas e munições. Caso se perca, use o marcador de objetivos para se orientar.

Saia para o gramado da faculdade e encontre o corredor que leva ao portão trancado. Você pode seguir diretamente ou esperar pela mensagem de Hunnigan que informa sobre o portão bloqueado para o estacionamento da universidade.

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Para Hunnigan decifrar o código eletrônico do portão, ela precisa ativá-lo primeiro, o que atrairá os infectados. Na pequena área do corredor, use o extintor de incêndio que está no banco para criar uma explosão quando a área estiver lotada de inimigos. Pegue todos os itens nesta área antes de avançar, pois não será possível retornar depois.

Emblema 1-2 (Leon e Helena)

Este emblema está em uma gaveta na sala após o evento do alarme. Você pode coletá-lo ao ir ou voltar para pegar o cartão de segurança.

Ataque e recuperação do cartão de segurança

Após sobreviver ao ataque inicial, haverá um QTE em que Helena mantém a porta fechada enquanto Leon atira nos zumbis com sua pistola. Mire na cabeça dos inimigos para facilitar a eliminação. Explore a sala dos professores para encontrar o cartão de segurança. Lembre-se de que o zumbi próximo ao cartão irá se levantar assim que você pegar o item. Para evitar ser atingido, aproxime-se pelo lado esquerdo, pegue o cartão e mova-se imediatamente para a esquerda.

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Use o cartão de segurança para sair pelo portão. Ignore os detectores de metais e siga direto para a porta de saída. Ao chegar à rua, mantenha pressionado o botão de corrida para ultrapassar as barricadas e alcançar o veículo.

Dentro do carro, Helena deve esperar Leon procurar as chaves. Inspecione o porta-luvas (à direita) e os limpadores de para-brisa (à esquerda), mas as chaves estarão no para-sol (acima). Após encontrá-las, siga os comandos na tela para ligar o carro e iniciar a fuga.

Sistema de Metrô (Subway System)

Após o acidente de carro, desça para os esgotos. Observe que não há uma Browning Hi-Power no porta-luvas.

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Existem três trens em movimento no metrô. No primeiro túnel, dois trens virão em sua direção. Para sobreviver, complete o QTE a tempo e mantenha-se próximo à parede do túnel para evitar ser atingido. Esses trens também eliminam qualquer zumbi que esteja nos trilhos.

Emblema 1-3 (Leon e Helena)

No túnel onde está o terceiro trem em movimento (o mesmo túnel que termina com Leon ajudando Helena a abrir a porta de um vagão), há um emblema no início. Procure nos trilhos do trem parado para encontrá-lo.

Siga pelo túnel até encontrar cães zumbis, que aparecem aproximadamente na metade do caminho entre o primeiro e o segundo túneis do metrô. No segundo túnel, o terceiro trem em movimento virá por trás. Fique na via oposta para evitar ser atingido.

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Para abrir o vagão do metrô trancado, Leon precisará impulsionar Helena para o teto do trem. Helena deve descer no vagão e destrancar a porta para Leon. O zumbi dentro do vagão pode ser evitado se Helena correr e saltar diretamente pelo buraco; assim, ela rolará para longe do inimigo em vez de cair em frente a ele.

Estação do Metrô

O último obstáculo antes de sair do metrô é uma barreira e cerca de quatro zumbis cuspidores. Procure minas remotas nas caixas de itens da plataforma, que podem ser usadas para eliminar os inimigos. Coloque as minas perto da barreira para explodir o grupo de zumbis após a mulher infectada abrir o caminho para eles.

Depois de eliminar os cuspidores, dois zumbis saltadores aparecerão na plataforma. Caso não queira enfrentá-los, é possível ignorar o confronto e sair rapidamente do metrô.

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As ruas da cidade estão cheias de zumbis, mas, mesmo com o aumento de itens dropados, eles não fornecem muitas recompensas além de 50 pontos de habilidade. A melhor estratégia é correr diretamente para a próxima seção, evitando combates desnecessários, até chegar à loja de armas.

Prossiga pelas ruas e áreas internas até chegar a uma sala onde há uma reportagem sobre um submarino afundando. Logo após a sala com uma família morta assistindo à TV, você encontrará uma porta trancada. Pegue a chave, evite a emboscada de zumbis e saia.

Arma – Shotgun

Antes do próximo ponto de controle, onde você encontrará o Shrieker, procure por um policial de choque morto. Ele terá uma Shotgun, com capacidade de oito balas, que será essencial para o restante do capítulo. A arma está logo após a porta trancada mencionada anteriormente. Não deixe de pegá-la para facilitar sua vida na Campanha do Leon no nosso Detonado de Resident Evil 6

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Enfrentando o Shrieker

O Shrieker aparecerá pela primeira vez. Sem a habilidade Firepower no nível 3 ou armas mais poderosas, você precisará manter distância, mirando na garganta do monstro, ou usar a Shotgun para silenciar sua caixa vocal. Pode ser necessário até três tiros sem aprimoramentos. Certifique-se de derrotá-lo antes de avançar para o próximo prédio, pois ele pode atrair hordas de zumbis.

Após derrotar o Shrieker, Leon precisará impulsionar Helena sobre um portão para que ela o destranque do outro lado. Enquanto isso, zumbis continuarão entrando na área cercada. Leon deve se posicionar no topo das escadas, onde os inimigos ficam em uma linha, facilitando o uso de granadas incendiárias ou uma mina remota (coloque a mina antes de impulsionar Helena).

Helena precisará empurrar um contêiner da passarela e destrancar a porta para Leon. Uma vez feito isso, ambos podem seguir para a segunda taberna.

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Emblema 1-4 (Leon e Helena)

Na segunda taberna, logo após Helena destrancar o portão, procure no bar. O emblema azul estará em uma posição visível, à altura dos olhos.

Ao sair da taberna, Leon e Helena encontram NPCs aliados na rua. Fique próximo deles, pois, além de fornecerem suporte de fogo, eles atraem a atenção dos inimigos e não podem morrer. Use explosivos para facilitar essa parte. Se tiver um estoque máximo (cinco), aproveite para usá-los aqui.

Pegue todos os itens no posto de gasolina antes de continuar, pois não será possível retornar após certos eventos. Fique afastado das bombas de combustível enquanto coleta tudo.

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Derrote o Shrieker que aparecerá até que uma van da SWAT quebre as bombas. Aguarde a cena mostrar o momento certo para atirar no combustível e causar uma explosão que eliminará quase todos os inimigos da área. Pegue os itens que eles droparem.

Loja de armas

No primeiro andar da loja de armas, use minas remotas estrategicamente para lidar com os Bloodshots que aparecerão no final das ondas de inimigos. Pegue munição e granadas incendiárias nas prateleiras e balcões enquanto elimina os inimigos.

Guarde explosivos para os zumbis com armaduras da SWAT e os Bloodshots, que são mais resistentes. Sem Firepower no nível 3, será difícil eliminar os Bloodshots com um único tiro de Shotgun a curta distância.

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Após sobreviver ao ataque no andar térreo, suba as escadas. Enquanto o dono da loja fala, aproveite para misturar ervas e organizar seus itens. Coloque uma mina remota no canto onde as duas paredes com janelas abertas se encontram. Esse local é ideal para causar uma explosão e limpar a área.

Elimine os Bloodshots que entrarem e fique atento para pegar munições e itens de recuperação enquanto organiza seu inventário. Este segmento é frenético e lembra o modo Mercenaries, sendo desafiador para novos jogadores.

Enfrentando o Whopper

Um zumbi grande, conhecido como Whopper, invadirá a sala acompanhado de um Bloodshot. Priorize eliminar o Bloodshot primeiro, pois ele é mais rápido e perigoso. Depois, foque no Whopper, atirando em suas pernas para atordoá-lo e, em seguida, mirando na cabeça para eliminá-lo.

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Se necessário, use a sala anterior para ganhar tempo e reposicionar-se. O Whopper é lento e fácil de evitar, permitindo que você o enfrente com mais segurança.

Suba ao telhado após coletar todos os itens no armário e nas gavetas próximas às mesas. Após a cena em que o dono da loja cai do telhado, coloque uma mina remota perto da cerca onde o Whopper e o Bloodshot aparecerão. Detone a mina para eliminar o Bloodshot rapidamente, pois ele é mais perigoso.

O Whopper pode ser facilmente evitado e imobilizado atirando em suas pernas. Siga o grupo pela escada de incêndio para descer.

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Dentro do ônibus, concentre o fogo na cabeça do Whopper para empurrá-lo para trás. Quando ele for afastado, o motorista ligará o ônibus, encerrando o capítulo 1 do nosso Detonado de Resident Evil 6 – Campanha do Leon.

Capítulo 2

O Capítulo 2 do nosso Detonado de Resident Evil 6, Campanha do Leon, começa com ele e Helena tentando acessar a catedral para encontrar Deborah Harper.

A seção começa dentro do ônibus, cercado por zumbis. Pegue a munição, mas só atire nos inimigos caso estejam prestes a atacá-lo, para evitar desperdício de munição. Aguarde até que o ônibus caia, permitindo que você volte a agir normalmente.

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Chave do portão do cemitério (Graveyard Gate Key)

Atravesse o cemitério. Caso decida permanecer na entrada, enfrentará inimigos a cada 30-45 segundos por cerca de 30 minutos. Eles dropam itens úteis e peças de habilidade pequenas. Use a faca para derrotá-los e economizar munição.

Siga até o barracão do zelador. O cachorro zumbi que aparece encontrará a chave do portão da catedral.

Emblema 2-1 (Leon e Helena)

No caminho pelo cemitério em direção à catedral, você passará por uma placa de madeira com a inscrição “Tall Oaks Cemetery”. O emblema está sobre uma base de pedra próxima a este marco.

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Encontre o cachorro zumbi, elimine-o (a Shotgun funciona bem a curta distância; se tiver o Semi Auto Sniper Rifle, use-o à distância) e pegue a chave. Em seguida, siga para a saída do cemitério.

Shriekers e Zumbis

Leon e Helena se separarão na área da cripta, mas se reencontrarão na entrada da catedral. Ambos enfrentarão múltiplos Shriekers enquanto zumbis comuns invadem a zona. É recomendável ignorar os Shriekers (a menos que possa matá-los com poucos tiros) para economizar munição, considerando o combate que ocorrerá na entrada da catedral.

Na entrada da catedral, será necessário enfrentar ondas de inimigos. Os primeiros serão zumbis e cuspidores, seguidos por vários Bloodshots e Shriekers. Use os explosivos guardados até o momento para eliminar os inimigos mais perigosos, já que derrotá-los garante bônus de pontos de habilidade.

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Quando o portão da catedral for destrancado, você poderá parar de lutar e avançar, a menos que tenha munição infinita para a Lightning Hawk, permitindo enfrentar os Bloodshots sem preocupação.

Catedral

Dentro da catedral, resolva o quebra-cabeça para acessar o laboratório. Pegue a primeira Madonna vermelha perto do altar e impulsione Helena para o segundo andar para destravar uma escada. A segunda Madonna está em uma sala no andar superior. Coloque ambas as estátuas nos pedestais marcados (use o marcador de objetivos para orientação).

Emblema 2-2 (Leon e Helena)

Dentro da catedral, o emblema está na janela circular acima da entrada. Você pode atirar nele do chão (próximo de onde o Lepotitsa aparece) ou resolver o quebra-cabeça dos sinos da igreja para se aproximar.

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Com as duas Madonnas posicionadas, siga para a próxima sala.

Nesta parte do quebra-cabeça, pressione os botões na base de cada estátua enquanto elas disparam flechas. No primeiro cômodo, o desafio é simples. No segundo, corra em círculos largos para evitar os ataques. Ao correr em direção a uma estátua, alinhe-se com o pedestal para pressionar o botão rapidamente; caso contrário, perderá tempo reposicionando-se e ficará vulnerável aos disparos.

Puzzle dos Espelhos

Nas salas seguintes, use o laser da sua arma para refletir nos espelhos e abrir as portas. Caso tenha dificuldades em encontrar os espelhos, utilize o marcador de objetivos. Complete esta seção pegando a primeira Madonna de prata.

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Resolva o quebra-cabeça dos cinco sinos na igreja. Use o Semi Auto Sniper Rifle, obtido próximo ao corpo do atirador morto. Este rifle é ideal para atingir os sinos mais distantes. Após tocar os sinos, pegue a segunda Madonna de prata e avance para os pedestais seguintes.

Chefe: Lepotitsa

O chefe Lepotitsa possui um ataque de área (fumaça cinza) que derruba seu personagem e remove 1 ½ blocos de vida. Use distância (com o rifle) e poder de fogo para enfrentá-lo. Quando o monstro ajoelhar e expor sua cabeça semelhante a uma lesma, realize ataques corpo a corpo ou use a Shotgun a curta distância para causar grandes danos.

Mantenha-se afastado quando ele se levantar novamente. Caso esteja buscando o troféu “Prefiro eles vivos”, use habilidades como Firepower no nível 3, a Lightning Hawk e munição infinita, se disponível. Elimine os zumbis menores para coletar itens, desvie dos ataques do Lepotitsa e continue atacando até derrotá-lo.

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Laboratório subterrâneo

Após derrotar o Lepotitsa, entre no laboratório. Pegue o keycard no corpo do chefe para destrancar a porta e encontrar um baú com pontos de habilidade logo após a entrada.

Códigos das portas no bloco de contenção:

  • 210: Saída do primeiro bloco de celas para o segundo.
  • 021: Saída do segundo bloco para a sala de interrogatório.
  • 201: Saída da área de contenção para a sala do quebra-cabeça de interruptores.

Outros códigos:

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  • 012
  • 102
  • 120

Siga pelos corredores após Helena investigar a sala de interrogatório. Se quiser pontos de habilidade extras, você pode gerar um Shrieker ao ativar o emblema (drenando uma das pias do banheiro). Para evitar confrontos, drene apenas uma pia.

Emblema 2-3 (Leon e Helena)

No laboratório secreto da Campanha do Leon no nosso Detonado de Resident Evil 6, há um banheiro masculino e um feminino. O emblema estará na pia que você drenar primeiro. Se drenar a pia masculina e depois a feminina, enfrentará um Shrieker. Caso contrário, enfrentará um zumbi comum.

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Após isso, entre na sala de vídeo e assista à gravação perturbadora. Em seguida, dirija-se à sala do quebra-cabeça de interruptores.

Quebra-cabeça de interruptores

Nesta sala, você deve puxar os interruptores seguindo uma sequência lógica. Após acionar o segundo interruptor, procure por uma escotilha no chão para escapar da gaiola. Suba a escada e ative o terceiro interruptor.

Leon precisará impulsionar Helena para acessar o quarto interruptor. Um Bloodshot a emboscará; use a Shotgun ou a Hydra para eliminá-lo. Você também pode atirar nos transformadores elétricos para atordoar inimigos, mas o Bloodshot só será derrotado definitivamente se você acertar o “coração” que surge após ele ser derrubado.

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Depois de ativar os dois interruptores com seu parceiro, siga para o esgoto e elimine o Shrieker próximo ao depósito de lixo antes de usá-lo para avançar. Os zumbis continuarão aparecendo enquanto estiver nesta área, então avance rapidamente.

Mina subterrânea

Na mina, Helena precisa carregar Deborah até a saída enquanto Leon a protege e remove obstáculos. Ao início da área, após passar por dois segmentos rastejantes, você verá um emblema à esquerda, em um local inacessível, mas que pode ser facilmente alvejado.

Emblema 2-4 (Leon e Helena)

No início da mina subterrânea, após passar pelos segmentos rastejantes, procure à esquerda para encontrar o emblema.

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Helena deve focar em carregar Deborah, destruir caixas de itens e ajudar Leon se ele for agarrado. Leon deve eliminar inimigos e abrir o caminho para ambos.

Separação e luta contra Deborah

Leon e Helena encontrarão Ada Wong antes de Deborah destruir o chão, forçando ambos a correrem por caminhos separados. No fundo, o confronto com Deborah começa.

Durante o combate, Helena enfrentará um QTE ao ser atacada diretamente por Deborah. Caso falhe, sofrerá grande dano ou poderá morrer.

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Para derrotar Deborah, mire nas partes brilhantes de seus tentáculos, que causam mais dano do que atirar diretamente em seu corpo. Use os dois barris explosivos na arena, que podem atingi-la tanto no chão quanto na passarela superior. Quando ela for suficientemente danificada, deitará no chão e um tentáculo emergirá. Use um QTE de curta distância para causar dano significativo antes que ela destrua o chão novamente.

Carrinho de mina

Leon precisará ativar alguns interruptores para operar o carrinho enquanto Helena e Ada eliminam inimigos de dentro do veículo. No carrinho, Helena e Ada podem deitar-se para evitar ataques de Deborah e obstáculos no trilho, como tábuas de madeira.

Deborah pode ser atingida pelos barris explosivos no trajeto. Quando o carrinho parar, Helena deverá atirar na parte brilhante do tentáculo de Deborah para sobreviver. Leon e Ada devem se juntar ao ataque, concentrando o fogo na ponta do tentáculo até derrotá-la.

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Com Deborah eliminada, o capítulo 2 do nosso Detonado de Resident Evil 6 – Campanha do Leon, será concluído.

Capítulo 3

O Capítulo 3 da Campanha do Leon no nosso Detonado de Resident Evil 6 começa com Leon e Helena explorando uma catacumba. Prepare-se para combates intensos. Se estiver com dificuldade devido à falta de munição ou armas pouco eficazes, considere repetir estágios anteriores para ganhar mais pontos de habilidade e desbloquear habilidades de campanha melhores.

Emblema 3-1 (Leon e Helena)

Logo no início do capítulo, antes de puxar a alavanca para abrir a porta, olhe para o teto da rotunda. O emblema estará visível acima de você.

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Cripta da família Simmons (Simmons Family Crypt)

Explore os túmulos da cripta para coletar itens e pontos de habilidade. Alguns caixões contêm inimigos ou armadilhas, como uma cobra em um dos caixões, que causará dano ao personagem, mas não é letal. Abra todos os caixões para encontrar itens úteis.

Arma – Assault Rifle RN

Na curva larga à esquerda, você encontrará um caixão fechado que contém esta arma. É o terceiro caixão, caso você esteja abrindo todos na ordem desde o início.

Você encontrará primeiro a armadilha de lâminas, que causa morte instantânea, e em seguida a armadilha de fogo, que pode ser usada para eliminar inimigos, caso você não tenha minas remotas disponíveis. Passe deslizando pelas lâminas e avance até a armadilha de fogo.

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Leon deve impulsionar Helena para o outro lado da sala, onde ela precisará eliminar o zumbi que opera a alavanca da armadilha de fogo. Enquanto isso, Leon enfrentará inimigos que saem das paredes da cripta. Após Helena desativar o mecanismo, avalie seus suprimentos antes de usar o Simmons Family Ring na porta.

Quando a porta for ativada, você precisará sobreviver até que ela seja destrancada automaticamente. Utilize a alavanca da armadilha de fogo para eliminar os zumbis blindados. A armadilha funciona em rajadas, mesmo se você girar a alavanca continuamente. Pegue os itens da sala e saia assim que a porta for aberta.

Túnel alagado com quebra-cabeças

Ao atravessar as grandes portas da cripta, você será lançado em um túnel inundado repleto de armadilhas. Leon e Helena se separarão por um tempo, mas permanecerão dentro de alcance de tiro para ajudar um ao outro. Siga até o primeiro portão para começar.

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Emblema 3-2 (Leon e Helena)

Na parte inundada das catacumbas, procure por um caminho seco com um único caixão utilizável. O emblema estará dentro do caixão.

Colaboração e armadilhas

Leon precisará impulsionar Helena sobre o primeiro portão para que ela o abra do outro lado. Após a abertura, uma cena cortará a ação, separando os dois agentes. Helena enfrentará um Bloodshot e um grupo de zumbis, enquanto Leon poderá cobri-la à distância usando o rifle de precisão.

Helena deverá operar sua alavanca para que Leon possa avançar até a seção com lâminas no corredor. Quando chegarem às armadilhas de agulhas no chão, localize os zumbis que operam os mecanismos e elimine-os para desativar as armadilhas.

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Leon precisará encontrar uma “manivela quadrada” ao localizar seu segundo interruptor. Os zumbis blindados que aparecem após essa descoberta terão a manivela, que ele deverá pegar para prosseguir. Do outro lado, Helena deve eliminar os zumbis que operam alavancas e aguardar Leon concluir sua tarefa. Reagrupem-se após completar este segmento da Campanha do Leon no nosso Detonado de Resident Evil 6.

Após completar o túnel alagado, Leon e Helena chegam a uma caverna ampla repleta de ilhas em forma de pilares. Siga pelo caminho entre as ilhas, lembrando que os zumbis nesta área reaparecerão infinitamente. Antes de atravessar qualquer ponte de corda, sempre olhe para o outro lado.

Se houver um Whopper (zumbi gordo) do outro lado, ele pode destabilizar a ponte, impedindo seu avanço. Use suas armas para eliminar o Whopper antes de cruzar. Caso contrário, você será derrubado.

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Cerca de metade do caminho pela caverna, Leon precisará impulsionar Helena sobre um vão, o que resultará em uma breve separação. Durante esse período, Helena terá que lutar para subir vários níveis enfrentando um Shrieker, alguns Bloodshots e pelo menos um Whopper. Ela precisará escapar dos zumbis para se reagrupar com Leon.

Leon pode ajudar disparando contra os zumbis no caminho de Helena, garantindo sua sobrevivência enquanto ela sobe. Note que Leon também será atacado por alguns inimigos, incluindo zumbis armados com dinamite, que aparecerão nas bordas superiores e atrás dele. É essencial que Leon elimine esses inimigos para proteger ambos os personagens.

Emblema 3-3 (Leon e Helena)

O emblema está em uma das colunas rochosas no lado de Helena, mas ambos os personagens podem atirar nele. Após Helena ser separada de Leon, conte o número de pontes de corda que ela atravessa. Após cruzar a quarta ponte, pare e olhe 90° à direita para localizar a coluna onde o emblema está. Leon pode atirar no emblema de seu lado com o rifle de precisão.

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No modo cooperativo, use o sistema de mensagens do jogo ou comunicação por voz para coordenar os movimentos. Após derrotar os inimigos, Helena precisará usar uma manivela para abaixar uma ponte para Leon, permitindo que a equipe se reagrupe.

Escapando do desmoronamento

Avançando um pouco mais na caverna, Leon e Helena encontrarão uma ponte que precisa ser abaixada por duas manivelas, uma para cada personagem. Assim que a ponte for ativada, um desmoronamento será desencadeado.

Ambos os personagens devem correr até o final da caverna, desviando dos obstáculos e inimigos. No final, será necessário empurrar uma grande pedra para abrir caminho antes que a caverna enterre ambos vivos. Trabalhem em equipe para garantir a sobrevivência e escapar dessa seção.

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Após escapar da caverna em colapso, Leon e Helena se separam novamente. Helena deve proteger Leon das pontes de corda sobre a água, atirando na língua-parasita da criatura (Brzak) que o persegue enquanto ele nada em direção à margem. Leon precisa nadar e sobreviver, completando os QTEs para manter distância do Brzak.

Ao chegar à margem, explore os caminhos nas laterais do penhasco para coletar itens e munições antes de passar pela porta, que ativa a batalha contra o chefe.

Emblema 3-4 (Leon e Helena)

Após os QTEs para afastar o Brzak, Helena estará em um caminho seco e Leon na água. O emblema estará em um cesto no corredor entre a primeira e a segunda ponte de corda que Helena cruza. Leon também pode disparar no emblema após completar sua natação.

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Ameaça submersa

Quando Leon e Helena forem colocados debaixo d’água, procure por bolsões de ar próximos ao teto para reabastecer o oxigênio. Caso se perca, utilize o marcador de objetivos para navegar até a saída.

Evite os cadáveres flutuantes, pois eles se transformarão em zumbis e podem agarrá-lo, iniciando um QTE. Caso não consiga se libertar a tempo, você pode se afogar. Antes do túnel desabar e forçá-lo a um desvio, procure um prêmio de pontos de habilidade próximo a um portão submerso, totalizando cerca de 4000 a 5000 SP.

Chefe: Brzak

Após desbloquear o último bolsão de ar em cooperação com seu parceiro, os personagens entrarão em uma sequência de deslize onde precisarão atirar na língua do Brzak para afastá-lo. Fique atento ao QTE necessário para evitar o ataque da criatura.

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O único modo de derrotar o Brzak é explodindo um barril explosivo que aparecerá ao final da sequência. A ação será indicada na tela, permitindo que você finalize a batalha e avance.

Derrote o Brzak e conclua o capítulo 3 do nosso Detonado de Resident Evil 6, Campanha do Leon.

Capítulo 4

O Capítulo 4 traz batalhas contra chefes em áreas pequenas ou médias, aumentando a dificuldade do combate. Se sua habilidade de campanha Firepower não estiver no nível 3, considere repetir capítulos anteriores com outro personagem para ganhar mais pontos de habilidade. Obter um ranking S ou A e completar atividades que rendem medalhas ajuda a acumular mais pontos.

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Cockpit

Logo no início, você enfrentará um Lepotitsa em um espaço confinado no avião. Use a área traseira do cockpit para manter distância da criatura. Concentre-se em usar suas armas mais poderosas, como a Shotgun ou a Lightning Hawk, para causar o máximo de dano possível.

Arma – Lightning Hawk

Esta arma está localizada no cockpit, sobre um dos consoles com os controles de rádio do avião. Certifique-se de pegá-la antes de continuar essa etapa da Campanha do Leon no nosso Detonado de Resident Evil 6.

Após repelir o Lepotitsa, avalie sua situação e recupere-se.

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Emblema 4-1 (Leon e Helena)

Ao descer a escada do cockpit, procure no compartimento de carga à direita para encontrar este emblema.

Siga para o porão de pressão traseiro do avião. No caminho, colete munição para a pistola e três Green Herbs (duas nas pequenas salas e uma na cozinha do avião).

Emblema 4-2 (Leon e Helena)

No porão traseiro, antes de abrir a porta, verifique os armários de vidro na cozinha. O emblema estará dentro de um deles. O vidro pode ser facilmente quebrado.

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No porão, haverá uma caixa cinza posicionada oposta à válvula vermelha que precisa ser girada com seu parceiro. Essa caixa será crucial para derrotar o Lepotitsa quando ele reaparecer após ativar a válvula. Pegue o First Aid Spray no porão antes de girar a válvula.

Depois de girar a válvula, ignore o Lepotitsa e foque no QTE para abrir a caixa cinza. Assim que a caixa estiver aberta, acione o interruptor para ejetar a criatura para fora do avião.

Voo de retorno

Complete um QTE para subir a rampa de carga. Nesta seção, pressione e segure os dois botões de ombro, solte-os e pressione-os novamente para “rastejar” para frente. Desvie das caixas de carga que caem enquanto avança.

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Ao retornar ao avião, todos os passageiros terão se transformado em zumbis. Faça seu caminho de volta ao cockpit. Lá, Leon precisará completar uma série de QTEs para manter o avião no ar, enquanto Helena protege a cabine dos zumbis.

Para Helena, usar granadas ou plantar minas remotas antes que Leon inicie os controles facilita a defesa contra os zumbis.

Para Leon, a sequência de comandos envolve:

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  1. Desligar o piloto automático (olhar para cima).
  2. Aumentar a potência (olhar para a direita).
  3. Puxar os controles (olhar para o centro).

Certifique-se de seguir as instruções na tela e apertar os botões rapidamente para sobreviver.

Local do acidente

Apesar de seus esforços, o avião cai. Leon e Helena juntam-se a Jake e Sherry para enfrentar o Ustanak. Esta batalha pode ser desafiadora ou divertida, dependendo da experiência do jogador com esta seção.

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Use os contêineres explosivos para causar danos críticos ao Ustanak. Esses contêineres estão no topo de grandes estruturas e podem ser alcançados abaixando a empilhadeira ou subindo escadas. Caso não tenha munição infinita para a Magnum, os explosivos serão sua principal forma de derrotar o chefe.

Após afastar o Ustanak pela primeira vez, Leon e Sherry se separam de Jake e Helena por alguns minutos. O Ustanak se adapta e passa a usar uma escopeta explosiva, tornando essencial que Jake e Helena evitem confrontos diretos até que Leon e Sherry possam avançar pela arena e revelar mais contêineres explosivos.

Leon e Sherry precisam agir rapidamente para liberar o ônibus destruído. Abra a traseira do veículo em conjunto. Depois, Leon deve completar um QTE para ligar o sistema elétrico, permitindo que Sherry termine outro QTE para dar partida no ônibus. Após isso, os quatro personagens se reagrupam para continuar o combate.

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Cooperação entre quatro jogadores

Os quatro personagens devem empurrar uma torre opcional contra uma parede de contêineres. Isso desbloqueia acesso a uma maleta contendo um First Aid Spray e três Remote Mines no centro da arena. As minas remotas são especialmente úteis caso os contêineres explosivos já tenham sido usados e o Ustanak ainda não tenha sido derrotado.

Na fase final do confronto, o Ustanak utilizará o braço mecânico de sua história com Jake e Sherry. Acumule dano suficiente para destruir o braço, e continue atacando até encerrar a luta dessa etapa da Campanha do Leon no nosso Detonado de Resident Evil 6.

Mercado ao ar livre

A batalha contra o Ustanak termina, mas a ameaça continua. Você enfrentará o Rasklapanje, um inimigo que não pode ser eliminado permanentemente. Este adversário será ativado ao se aproximar da porta marcada próxima ao mercado de carnes.

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Emblema 4-3 (Leon e Helena)

Antes de ativar o Rasklapanje, posicione-se no nível do chão e use o rifle de precisão para mirar no emblema. Após a cena no canto da rua, avance olhando para cima e à esquerda. Quando avistar um corpo pendurado na janela, procure além do canto do edifício. O emblema estará flutuando sobre o que parece ser arame farpado no céu.

Emblema 4-4 (Leon e Helena)

Depois da cena no mercado, siga a fachada do prédio à direita. Entre em uma pequena loja onde este emblema estará localizado. O local de onde você consegue atirar no Emblema 4-3 é próximo à entrada da loja para o Emblema 4-4.

Explorando o mercado

Explore o mercado, lembrando que a maioria das portas estará trancada pelo outro lado. Ao se aproximar da porta marcada com três trancas, o Rasklapanje será ativado. Prepare-se para evitar e contornar o inimigo enquanto busca os itens necessários para prosseguir.

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Senhas (Passcodes) e impulsionando Helena

Após ativar o primeiro Rasklapanje, estando de frente para a porta trancada com três fechaduras, vire à esquerda e entre no mercado de peixes. No canto mais distante da loja, você encontrará uma Red Herb e uma maleta com uma Skill Piece.

As áreas com portas “trancadas pelo outro lado” se tornam acessíveis após o Rasklapanje aparecer. Após pegar a Skill Piece, desligue a eletricidade em frente à porta eletrificada. O interruptor está em uma pequena reentrância à esquerda das fiações. Não abra essa porta ainda; retorne para a porta trancada com três fechaduras e explore o lado oposto do mercado de peixes.

Quebre caixas em todos os lugares possíveis para coletar itens. Caso não tenha aberto portas ou pego nenhuma chave ainda, haverá apenas um Rasklapanje seguindo você, facilitando a exploração dessa etapa da Campanha do Leon no nosso Detonado de Resident Evil 6.

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Observação: Cada chave coletada fará aparecer outro Rasklapanje. Eles não são difíceis de derrotar, mas se desmembram em quatro partes (duas mãos, tronco superior e tronco inferior) ao serem atingidos. Após sofrerem dano suficiente, suas partes tornam-se cinza claro ou brancas e geralmente dropam Skill Pieces ou munição, especialmente com a habilidade Item Drop Increase ativada. Essa mecânica pode ser usada para farmar recursos, mas exigirá muita munição.

O primeiro local a desbloquear é o que exige impulsionar Helena. Suba a escada localizada atrás do beco onde você encontrou a primeira chave (à direita do mapa se estiver de frente para a porta trancada). Explore a nova área; ao redor da esquina onde encontrou a chave, suba uma escada para acessar outra maleta com uma Skill Piece.

Outra coisa importante é uma Green Herb, que está em algum lugar dessa área. Continue explorando para encontrá-la.

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Estratégia de checkpoint

Ao destrancar uma porta ou pegar uma chave, o jogo cria um checkpoint. Considere pegar a chave da porta eletrificada por último, pois está próxima à porta com três fechaduras. Assim, se morrer durante a sequência de destrancamento, poderá recomeçar desse ponto.

Se o Rasklapanje estiver dificultando muito, você pode “matá-lo” temporariamente atingindo suas partes separadas até que fiquem brancas. Use a função de marcação para manter controle sobre suas partes, garantindo que saberá quando voltarem à atividade.

Fuga para o prédio de Simmons

Após passar pela porta com três fechaduras, enfrente o Rasklapanje com um QTE (movendo o joystick e pressionando o gatilho). Prossiga pelo setor de segurança, deslize sob os lasers e destrua os dois fusíveis próximos à grade laser para “vencer” a outra equipe (Chris e Piers) até o elevador.

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Mesmo que não use as escadas, Leon e Helena ficarão presos em uma sala de segurança onde o sistema trava. Sobreviva ao ataque de pequenos drones e corra até o final.

Na forma C-Virus Beast, Simmons alterna entre humano e monstro. Ataque sua forma de “besta” até ele retornar à forma humana. Uma vez humano, aproxime-se e mire na cabeça para derrubá-lo de joelhos. Use o QTE para infligir dano suficiente. Caso não consiga ativar o combate corpo a corpo, será necessário gastar mais munição para forçá-lo a retornar ao estado vulnerável.

Após sofrer danos suficientes, Simmons “morrerá” momentaneamente, arremessando Leon para um trem adjacente. Helena deve atirar em Simmons (em qualquer ponto fraco) para atordoá-lo antes que alcance Leon, que precisará correr de volta para o trem de Helena.

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Chefe: Simmons

Simmons, em sua forma de “besta gigante”, começará a correr ao lado do trem de Leon e Helena, disparando dardos ósseos. Eventualmente, ele destruirá as paredes do trem, liberando munição escondida. Pegue os itens antes de retomar o combate.

Quando Simmons agarrar o trem, ele se moverá para a traseira. Pegue a munição antes de avançar e prepare-se para um QTE enquanto ele invade o trem. Após isso, a batalha muda para o teto do trem. Simmons investirá contra o trem; dispare no momento certo para derrotá-lo. Caso erre, morrerá e precisará tentar novamente.

Ao derrotar Simmons, o capítulo termina. Avance pelos degraus para encerrar a sequência e o Capítulo 4 do nosso Detonado de Resident Evil 2, Cenário do Leon.

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Capítulo 5

O Capítulo 5 da Campanha do Leon no nosso Detonado de Resident Evil 6 lembra o prólogo do jogo em algumas partes, mas com diferenças importantes. O início é rápido e violento, exigindo que você fuja rapidamente e elimine inimigos com agilidade. Certifique-se de ter a habilidade de campanha Firepower no nível 3 para facilitar os combates.

Ruas da cidade

O capítulo começa com uma fuga rápida. Siga o marcador de objetivos e avance rapidamente pelo portão.

Emblema 5-1 (Leon e Helena)

Após entrar no prédio para evitar o gás cinza mortal, procure por um emblema em uma prateleira da loja de departamentos, na área à direita das escadas.

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Suba as escadas no prédio e continue avançando. Use granadas incendiárias para lidar com aglomerações de zumbis nos corredores enquanto avança para a saída. Deixe o local de carro e prepare-se para os próximos eventos.

Depois de sair do Humvee, cruze a barricada com a ajuda de seu parceiro. Esta parte recria eventos antes e depois do tutorial. Na rua onde o helicóptero de Ada passa, elimine alguns zumbis e dirija-se para uma rua lateral mais segura.

Emblema 5-2 (Leon e Helena)

Nesta seção, encontre o Humvee (onde há uma Green Herb dentro). O emblema estará na parte traseira de um caminhão de carga próximo.

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Siga pelos corredores infestados de zumbis e use granadas incendiárias para limpar o caminho. Eventualmente, você chegará a uma rua cheia de carros destruídos e cadáveres.

Corra para o helicóptero (Get to Da Chopper)

Corra até o final da rua antes que o fogo e os destroços o alcancem. Complete todos os QTEs com sucesso para sobreviver. Note que os QTEs de Leon e Helena são atividades separadas e precisam ser concluídos no modo cooperativo para que ambos sobrevivam.

Emblema 5-3 (Leon e Helena)

Após o acidente do helicóptero e um QTE para desviar de um lustre que cai, procure pelo emblema à direita da porta no final da passarela. Ele estará em uma prateleira atrás da recepção.

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Complete a sequência de QTEs para entrar no prédio. Prepare-se para uma batalha longa e difícil após as portas duplas. Organize suas armas e combine ervas. Há bastante munição na próxima sala, então a falta de suprimentos não será um grande problema.

Chefe

Nesta batalha, o chefe assume a forma de um dinossauro. Use a plataforma de pedra no centro da sala para manter distância do chefe. Ele pode arremessar veículos e outros objetos pesados, causando morte instantânea. Pegue munições nas caixas ao redor da arena apenas quando necessário.

Para derrotar o chefe, cause dano suficiente para fazê-lo retornar à forma humana. Em seguida, aproxime-se, mire na cabeça para derrubá-lo de joelhos e inicie um QTE de combate corpo a corpo. Caso consiga destruir a armadura do chefe, mire nos pontos vulneráveis, como os olhos nas costas ou dentro da boca.

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Se tiver uma Magnum com munição infinita, é possível infligir grandes danos rapidamente e forçar o chefe a mudar de fase. Continue atacando até concluir a batalha e avançar para a próxima fase do capítulo 5 da campanha do Leon no nosso Detonado de Resident Evil 6

Passeio de Hummer

Um soldado da BSAA aparece com um Hummer equipado com duas metralhadoras montadas. Use as armas para atacar os olhos do chefe, especialmente dentro da boca, quando ele investir contra você. As metralhadoras podem superaquecer, então pare de atirar quando não houver um alvo claro.

Embora haja tambores explosivos vermelhos na área, eles podem não detonar durante esta sequência, portanto, não dependa exclusivamente deles. O progresso será evidente quando o chefe arremessar o veículo no ar, jogando Leon e Helena para fora enquanto o soldado da BSAA é morto pelas chamas.

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Fase final da batalha com o dinossauro

Na última fase contra o chefe dinossauro, use os tambores explosivos para forçá-lo a retornar à forma humana. Após a transformação, aproxime-se, mire na cabeça para derrubá-lo, e inicie o QTE de combate corpo a corpo.

Existem minas remotas disponíveis próximas ao centro da arena, dentro de caixas de itens. Se conseguir colocá-las estrategicamente antes que o chefe ataque, causará grandes danos. Continue atacando até que o chefe seja derrotado e avance para a próxima fase.

Simmons no arranha-céu

Leon e Helena devem escalar um prédio usando um QTE de escalada. Pressione e segure ambos os botões de ombro, solte-os e pressione novamente para “escalar” para cima.

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No meio da escalada, ambos cairão em uma plataforma temporária. Nessa área, você pode atirar em Simmons enquanto ele luta contra Ada. Cuidado com os zumbis que aparecem, pois eles fornecem munição ao serem derrotados.

Quando a plataforma ceder, Leon e Helena retornarão à escalada. Desta vez, Simmons os perseguirá, tornando a escalada ainda mais urgente. Escale rapidamente até que os eventos se desenrolem, forçando Leon e Ada a enfrentarem Simmons diretamente, enquanto Helena oferece suporte de longe.

Simmons na ponte de pedestres

Enquanto Simmons faz um discurso, não gaste munição disparando. Este é um evento cronometrado. Assim que Ada recuperar a consciência, o combate recomeça.

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Leon e Ada enfrentarão Simmons em uma ponte estreita. Mantenha distância para evitar os ataques de curto e médio alcance, como garras e tentáculos. Em distâncias longas, Simmons lança dardos ósseos (desvie para os lados) e tenta investir contra você. Mova-se para um dos lados e passe por ele correndo quando ele investir.

O objetivo é causar dano suficiente à forma de besta até que Simmons retorne à forma humana. Nesse momento, aproxime-se, mire na cabeça para derrubá-lo e inicie o QTE de combate corpo a corpo.

Helena, de sua posição elevada, pode usar o rifle de precisão para ajudar a forçar a transformação de Simmons. Após cada disparo, verifique a área por zumbis que possam aparecer para fornecer itens.

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Repita o processo até que Simmons seja derrotado. Durante sua morte, ele arrastará Leon para a beirada. Ada precisará realizar um “movimento de parceiro” para salvar Leon. No modo cooperativo, o jogador controlando Ada deve estar atento a essa ação, mas o bot executará automaticamente caso necessário.

Após Simmons ser derrotado, a batalha final de Leon e Helena será iniciada imediatamente.

Telhado – Simmons estacionário

No primeiro trecho do telhado, você enfrentará Simmons em sua forma humana estacionária. Ele pode atacar diretamente, mas terá dificuldade em mirar se você usar os cantos como cobertura. Aproveite para disparar contra o corpo dele sempre que estiver protegido.

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Emblema 5-4 (Leon e Helena)

Após derrotar Simmons com a ajuda de Ada, haverá uma cena onde ele é cercado por zumbis. Antes de subir as escadas para a próxima área, vá para debaixo delas. O emblema estará visível, além da cerca, no chão.

Depois de derrotar essa forma de Simmons, Leon e Helena avançam para o próximo trecho do telhado. Reabasteça munições e itens de recuperação antes de prosseguir, pois outra batalha está por vir.

Divisão final de Leon e Helena

Leon e Helena se separam uma última vez quando ele a impulsiona sobre uma unidade de ar-condicionado. Leon terá que usar uma plataforma de lavagem de janelas enquanto Helena opera o interruptor.

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Enquanto controla a plataforma, Helena precisa lidar com os inimigos que a atacam, enquanto Leon enfrenta o chefe em forma de inseto. Leon deve mirar na cabeça e nos olhos do inimigo, enquanto Helena foca em completar sua tarefa o mais rápido possível para que ambos possam se reagrupar.

Armageddon dos insetos

O chefe final da Campanha do Leon no nosso Detonado de Resident Evil 6 pode ser confuso sem saber a estratégia correta. O objetivo é destruir os globos dourados localizados na parte inferior do inimigo, onde as pernas se conectam ao corpo.

Quando pernas suficientes forem destruídas, o chefe tentará se “curar” agarrando zumbis. Um dos zumbis terá uma lança atravessada no corpo. Quando o chefe agarrar esse zumbi, ele será atingido por um raio, causando grandes danos.

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Após o impacto, a lança cairá no telhado. Pegue a lança e use-a para perfurar outro zumbi, repetindo o processo até derrotar o inimigo.

Os zumbis serão infinitos nessa luta, pois servem ao propósito de recuperação do chefe. Entretanto, matá-los fornece munição, o que pode ser útil se você estiver com pouca.

Fugindo de Helicóptero

Após derrotar o chefe no telhado, avance para o helicóptero de fuga. Quando o inimigo reaparecer uma última vez, pegue o RPG localizado na lateral do helicóptero. Mire e dispare no chefe para finalizar o capítulo e encerrar a batalha.

Com isso, encerramos nosso Detonado da Campanha do Leon em Resident Evil 6.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.