InícioGamesResident Evil 6 chega nos PCs no dia 22 de março

Resident Evil 6 chega nos PCs no dia 22 de março

resident-evil-6

PUBLICIDADE

A espera dos PC gamers estĂ¡ com os dias contados, se Ă© que tem alguĂ©m esperando por aĂ­. Resident Evil 6, que teve uma recepĂ§Ă£o nĂ£o muito calorosa no ocidente, vai chegar nos PCs no dia 22 de março via Steam. O jogo nĂ£o vai ter lançamento fĂ­sico nos EUA (alguĂ©m realmente ainda compra jogos para PC em caixinha?), enquanto que a Europa vai receber o lançamento tanto em disco quanto via Steam.

A versĂ£o de PC contĂ©m todo o conteĂºdo da de console, mais as atualizações lançadas atĂ© o momento, incluindo a campanha de Ada Wong e o modo de dificuldade No Hope. Quem comprar o jogo na Steam tambĂ©m vai ter direito a saves na nuvem, achievements e leaderboards.

PUBLICIDADE

As configurações mĂ­nima e recomendada para o jogo sĂ£o as seguintes:

MĂ­nimo:

  • OS: Windows Vista/XP, Windows 7, Windows 8.
  • Processador: Intel CoreTM2 Duo 2.4 Ghz ou superior, AMD AthlonTM X2 2.8 Ghz ou superior.
  • MemĂ³ria: 2 GB RAM.
  • 16 GB de espaço livre.
  • Video Card: NVIDIA GeForce 8800GTS ou superior.
  • DirectX: 9.0c ou superior.

Recomendado:

  • OS: Windows Vista/XP, Windows 7, Windows 8.
  • Processor: Intel CoreTM 2 Quad 2.7 Ghz ou superior, AMD PhenomTM II X4 3 Ghz ou superior.
  • MemĂ³ria: 4 GB RAM.
  • 16 GB de espaço livre.
  • Video Card: NVIDIA GeForce GTX 560 ou superior.
  • DirectX: 9.0c ou superior.

TambĂ©m foi anunciado pela Capcom uma atualizaĂ§Ă£o nova para o jogo nos consoles, trazendo o seguinte:

PUBLICIDADE
  • Modo Agent Hunt
  • SeleĂ§Ă£o de fase
  • EstĂ¡gios individuais dentro dos capĂ­tulos podem ser selecionados via menu assim que completados
  • Ajustes na dificuldade para melhorar a experiĂªncia do usuĂ¡rio.

Para completar, a Capcom tambĂ©m anunciou que Resident Evil 6 estarĂ¡ disponĂ­vel para compra via Games on Demand nesse natal.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.