InícioGamesResident Evil 6 chega nos PCs no dia 22 de março

Resident Evil 6 chega nos PCs no dia 22 de março

PUBLICIDADE

resident-evil-6

PUBLICIDADE

A espera dos PC gamers está com os dias contados, se é que tem alguém esperando por aí. Resident Evil 6, que teve uma recepção não muito calorosa no ocidente, vai chegar nos PCs no dia 22 de março via Steam. O jogo não vai ter lançamento físico nos EUA (alguém realmente ainda compra jogos para PC em caixinha?), enquanto que a Europa vai receber o lançamento tanto em disco quanto via Steam.

A versão de PC contém todo o conteúdo da de console, mais as atualizações lançadas até o momento, incluindo a campanha de Ada Wong e o modo de dificuldade No Hope. Quem comprar o jogo na Steam também vai ter direito a saves na nuvem, achievements e leaderboards.

PUBLICIDADE

As configurações mínima e recomendada para o jogo são as seguintes:

Mínimo:

  • OS: Windows Vista/XP, Windows 7, Windows 8.
  • Processador: Intel CoreTM2 Duo 2.4 Ghz ou superior, AMD AthlonTM X2 2.8 Ghz ou superior.
  • Memória: 2 GB RAM.
  • 16 GB de espaço livre.
  • Video Card: NVIDIA GeForce 8800GTS ou superior.
  • DirectX: 9.0c ou superior.

Recomendado:

  • OS: Windows Vista/XP, Windows 7, Windows 8.
  • Processor: Intel CoreTM 2 Quad 2.7 Ghz ou superior, AMD PhenomTM II X4 3 Ghz ou superior.
  • Memória: 4 GB RAM.
  • 16 GB de espaço livre.
  • Video Card: NVIDIA GeForce GTX 560 ou superior.
  • DirectX: 9.0c ou superior.

Também foi anunciado pela Capcom uma atualização nova para o jogo nos consoles, trazendo o seguinte:

PUBLICIDADE
  • Modo Agent Hunt
  • Seleção de fase
  • Estágios individuais dentro dos capítulos podem ser selecionados via menu assim que completados
  • Ajustes na dificuldade para melhorar a experiência do usuário.

Para completar, a Capcom também anunciou que Resident Evil 6 estará disponível para compra via Games on Demand nesse natal.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.