InícioAnimeOne Piece 1131 - Luffy prova a importância do time-skip

One Piece 1131 – Luffy prova a importância do time-skip

PUBLICIDADE

O capítulo 1131 de One Piece, com lançamento previsto para 11 de novembro de 2024, já teve spoilers detalhados revelados. As informações indicam que o capítulo trará mais detalhes sobre a posição de Loki em Elbaf, incluindo sua prisão no fundo da árvore Yggdrasil, chamada de Submundo.

PUBLICIDADE

Outro ponto interessante do capítulo é a confiança de Luffy ao enfrentar o gigantesco monstro ao redor de Loki, um retorno ao treinamento intenso que passou na Ilha Rusukaina durante o time-skip. Isso destaca a preparação de Luffy para os desafios do Novo Mundo e reflete o quão bem Rayleigh o treinou para enfrentar o pior.

One Piece: A confiança de Luffy em Elbaf prova que seu treinamento no time-skip foi essencial

One Piece 1131 - Luffy prova a importância do time-skip

PUBLICIDADE

Conforme os spoilers do capítulo 1131 de One Piece, a história começa exatamente onde parou, com Luffy enfrentando um Loki acorrentado na base da árvore Yggdrasil. As correntes, feitas de pedras de prisma do mar, aparentemente servem para anular as habilidades lendárias da fruta do diabo de Loki. Ao longo da conversa, Loki se mostra impaciente e começa a gritar com Luffy.

Logo, cinco bestas gigantes (um urso polar, um lobo, uma cobra, um mamute e um gorila) surgem e cercam Luffy enquanto Loki observa com uma expressão de divertimento. No entanto, as bestas, do tamanho de titãs, foram derrotadas por Luffy em um piscar de olhos, surpreendendo o príncipe de Elbaf. Em um toque de humor, as bestas restantes começaram a olhar para Luffy com um ar de súplica, como se pedissem seu perdão.

Essa demonstração de poder fez com que Loki percebesse que Luffy não era apenas mais um pirata navegando pela Grand Line. Para o fandom, essa cena serve como um lembrete da força que Luffy adquiriu nos dois anos de treinamento durante o time-skip.

O treinamento de Luffy em Rusukaina e o papel de Rayleigh

One Piece 1131 - Luffy prova a importância do time-skip

Após a trágica morte de Ace, Luffy adiou a reunião com sua tripulação e seguiu para a Ilha Rusukaina junto de Rayleigh para iniciar seu treinamento. Durante esse período, Luffy enfrentou inúmeras bestas (parecidas com as que encontrou em Elbaf) e aprendeu a controlar o Haki em condições extremas. Esse treinamento o preparou para enfrentar as bestas gigantes de Elbaf sem hesitar.

Essa cena também reflete o preparo de Rayleigh e sua compreensão dos desafios que Luffy enfrentaria na Grand Line, especialmente no Novo Mundo. Por isso, desde o início, Rayleigh não aliviou o treinamento e garantiu que Luffy aprendesse tudo o que precisaria para liderar sua tripulação em um mar cheio de perigos.

PUBLICIDADE

Embora o arco do time-skip seja visto como um simples arco de treinamento, ele foi fundamental para os Chapéus de Palha. Durante esse período, a tripulação identificou suas fraquezas e aprimorou ao máximo suas habilidades. Desde a reunião pós-time-skip, o fato de que a tripulação nunca hesitou em batalha comprova o quão difícil foi esse treinamento. A força e a confiança de Luffy em Elbaf são a prova viva do quanto ele evoluiu, pronto para enfrentar qualquer ameaça que o Novo Mundo lhe apresente.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.